O Porto joga esta noite em Londres frente ao Arsenal. Jogo complicado, evidentemente. O Arsenal joga à bola como o caraças, o que não impediu o Hull City, mija na escada lá da Premier League, de lá ter ganho este fim-de-semana. Curiosamente um dos golos do Hull, um grande golo, por tal sinal, foi marcado pelo Giovanni, esse mesmo que jogava no Benfica e que tinha a alcunha do soneca.
Por isso, se o Hull City vai ganhar lá, porque é que o Porto não há-de fazer o mesmo?
Jesualdo, esse, não parece estar muito confiante. Jesualdo que recorda o jogo que o Porto fez lá há 2 anos também para a liga dos campeões. Levou 2 e podia ter levado mais. Jesualdo diz que foi o pior jogo que o Porto fez com ele na Champions League.
Pode ser que esta noite o Porto faça o melhor jogo com ele. E bem precisam de estar inspirados senão a coisa pode correr mal.
E não se pode dizer que esta expedição a Londres tenha começado bem uma vez que, como se sabe, já contei aqui, logo à partida, no aeroporto, o Cebola terá sido apelidado de traidor por um adepto do Benfica, que disse mais tarde que estava a brincar e que até gosta dele. Cebola não respondeu. Só que um elemento da comitiva do Porto, até agora não identificado, mais papista que o papa, resolveu dar uma pêra no puto. É caso para dizer:
É lamentável… tlim… tlim… tlim…
Bom, mas tragam de lá um resultado positivo, isso é que é importante…
Embora se perceba que a confiança não é muita a avaliar pelas palavras do Miguel Sousa Tavares hoje na bola: Logo à noite espero um milagre mas temo o inevitável…
O Jesualdo deve estar a pensar: Chica, com adeptos destes não preciso de adversários!!!
Arsenal - Porto hoje
Não vamos fazer a onda porque há ouvintes que dizem que fazer a onda antes dá galo. Ok, fazemos amanhã…
JN