terça-feira, 30 de setembro de 2008

Amanhã

Dia de Sporting - Basileia

A grande novidade é que Vukcevic passa de excomungado a titular. Paulo Bento está um bocado entalado. As coisas não estão a correr bem.

O Sporting tem obrigatoriamente de ganhar amanhã e, se não o fizer, e com o jogo com o Porto no Domingo pela frente, aquele risco ao meio corre sérios riscos de ficar com os cabelos em pé. Por isso… é pá vamos meter o Vukcevic. Se o gajo jogar bem, somos os maiores que o lançámos no momento certo, tipo dobberman que estava à espera de vir cá para fora.

Se o gajo não jogar nada vão-me dar razão. Afinal ele anda a dizer que quer sair que o Bento não lhe dá uma goela e foi o que se viu…

Ismailov e Caneira estão em dúvida.

Liedson será convocado outra vez.

E o Sporting, repito, não tem outro caminho: tem de ganhar ao Basileia, ponto final.

JN

5 comentários:

@leo@ disse...

Benfiquista, um pouco descarado para um jornalista que se tem que mostrar isento no seu trabalho. Mas Portugal esta cheio de mau profissionais.

O Sporting tem que ganhar sem duvida, mas se perder não fica arrumado como o teu Benfica.

linha avancada disse...

é preciso ser completamente doente para escrever uma alarvidade destas

Anónimo disse...

Pelo menos já vimos que os anónimos já deixaram de o ser...mas continuam a dizer idiotices.
Maus profissionais? Não devemos estar a pensar na mesma pessoa...

Grande JN, continue o seu trabalho, nem vale a pena ligar a estes comentários de pessoas que não devem ter mais nada para fazer senão criticar

Anónimo disse...

Uii um sportinguista ainda com o saco de gelo na cabeça por causa das batatadas do Reyes e do Sidnei no último Sábado.
Calma amiguinho eu sou benfiquista (desde 1987) e amanhã vou estar a torcer para que os pupilos do GRANDE Paulo Bento dêem na boca aos suiços e que estes não tenham a mama escandalosa que tiveram contra o Guimarães e que a vaca deles seja só aquela vaca roxa dos chocolates da Milka.

FORÇA EQUIPAS PORTUGUESAS!!

Anónimo disse...

O Sporting vai ganhar ao Basileia e guardar forças para não se deixar vingar pelo FC Porto na próxima jornada da Liga da Cerveja,como afirmava Lucho Gonzalez no final do Desastre de Londres em entrevista que consta ter sido gravada para a RTP.