domingo, 28 de setembro de 2008

Acidente de Liedson

Olá caríssimo José Nunes,


Em primeiro lugar quero dizer que não perco uma linha avançada, dado que me faz companhia no regresso a casa e às vezes na ida para o trabalho (só depende se vou atrasado ou não :P )Um beijo para a Monica, Claúdia, e um abraço para si, o Ricardo, o Markl e o chefe Mariño! Pró Botas não sei... mas estou em maré solidária por isso um abraço para ele também. ;)

Hoje apeteceu-me escrever uma história do Liedson do tempo em que ele era trabalhava no supermercado (atente no sotaque brásileiro do texto :) )


Certo dia Liedson, enquanto cortava fiambre numa máquina, distraíu-se e cortou todos os dez dedinhos.

Aflito, correu para o "Hospitáu", e entrou pelas urgências gritando.

Finalmente um médico o acalmou e perguntou-lhe o que se passava.

Liedson respondeu: "Doutôrr... um acidentji grávissimo... mi distrái e corrtei todus os meus dedos."

"Cáuma" disse o médico "á cirurgia está muito ávançada hoji em djia. Trataremos do seu problema"

"Más ... e os meus ... dedos?!?", Liedson.

"Bom, pára já, onde estão elis?", disse o médico.

"Não us tenho!" disse Liedson."

Então como vamos fázerr à reconstrucção, si não temus os dedos?" disse o médico, sem quauquer esperança...

Liedson irritado responde: "E como queria que eu pegasse elis?!?!?!?!"


E deixo um grito de guerra para sábado:

"CU-CURRU-CUCU-CUCU ... Cardoooooooooosoooooooo!" :D

Paulo Gomes

Sem comentários: