quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Bom dia amigos e amigas

Estamos a 2 dias do grande derby e os desportivos não falam de outra coisa. Benfica - Sporting na Luz, sábado à noite.

O record, por exemplo, diz que Paulo Bento pode bater o record de Joseph Zsabo na década de 40 ( foi treinador dos 5 violinos, imaginem vocês…). Bento pode fazer a melhor série de jogos sem perder na Luz, 4 jogos sem perder.

Szabo era conhecido pelo homem do cachimbo. Paulo Bento é conhecido pelo homem do risco ao meio e pode também ficar na história…

A bola diz que o Benfica vai estrear mais de meia equipa no derby: Reyes, Aimar, Sydney, Ruben Amorim, Yebda, Carlos Martins, etc…

E Katsouranis deverá ter nova oportunidade, depois de ter ido para o banco na sequência daquela magnífica exibição que fez contra o Porto, fazendo um penalty e indo para a rua deixando o Benfica de calças na mão. Katsouranis que parece que já prometeu a Quique Flores que, mesmo que o Derley ou o Postiga lhe fujam, que não os agarra. Deixa-os ir, que é para não ser penalty. Se for golo que se lixe, mas penalty não é de certeza. E assim também não leva cartões…
E não levando cartões também não é expulso…

O Platão, antepassado do Katsouranis não reflectiria melhor sobre este tema.

O jogo garante: Sydney indiscutível…

Ismailov duvidoso…

Eu também acho…

O Ismailov, com aquele cabelinho louro à da-se, tipo Roberto Leal, é bastante duvidoso…

JN

2 comentários:

Márcio Guerra disse...

Bem... Caro Zé Nunes, vou fazer aqui uma resenha do meu humor, vespertino, pois o matinal já ficou para trás na caminha... Pois, nestas coisas de ouvir rádio e tal sou muito olímpico!

Deixo então o que já havia referido do Sporting em relação ao Benfica, ou seja, se aquilo tem corrido tão bem até agora frente a espanhóis, nada como torcer para que sábado corra tão bem como das outras vezes, mesmo não sendo tantos os espanhõis como apregoam, apenas o Reyes e o Balboa, e este até joga pela Guiné Equatorial e tudo, e a equipa técnica não joga por ninguém, ehehehhe!

De referir que faltará esse grande jogador que, apesar de mais velho, já disseram que mostra aquilo que Mantorras poderia vir a ser, tanto aquele senhor patrocinador do restaurador Olex, R. Santos pelo Record, como aquele outro, responsável pelas solas e tacões de couro da Serra da Estrela, L. Sobral pelo MaisFutebol, Suazo, mas que, repare-se, desde que chegou ao MEU (ou MEO), se preferirem, Benfica, até já começou a ficar mais parecido com o dito e já leva porrada como gente grande! Até já está no estaleiro e tudo!
Esperemos que não tenha é tão triste fim!

Sem mais por agora, e até daqui a uns... 45 minutos, através das ondas do éter, ou em streaming como geralmente,

Aquele Abraço!

Márcio Guerra

Márcio Guerra disse...

Caro Zé! Afinal os Espanhóis sempre deram conta do jogo! E o puto da defesa, o Sidnei, o que prova que afinal a idade é uma falsa questão! Mas cá estarei para mais comentários!
Abraço e bom fim de semana!

Márcio Guerra