Começámos a semana europeia com uma vitória.
O Benfica ganhou por
É preciso dizer que estes rapazes do Otelul Galati são muito fraquinhos. Muito fraquinhos. E o Benfica tendo conseguido aquilo que era fundamental, que era ganhar (Foi de resto a primeira vitoria fora de Jesus na liga dos campeões) ao fim de não sei quantas tentativas. Basta dizer que nem sequer tinha conseguido ainda marcar um golo). E foi o que fez ontem.
1 golo… 1 vitória… 3 pontos… 80.000 euros…
Bruno César, o chuta que chuta, foi o herói. O tal rapazinho que fez uma dieta especial para perder uns quilitos quando chegou ao Benfica. Pode ser roliço mas é bom jogador sim senhor…
Está farto de marcar golos e ontem voltou a marcar mais um ainda por cima com o pé direito. Ele que é canhoto. A passe de Gaitan… e que passe. Gaitan, que a par de Bruno César, foi o melhor
É que se não fosse o Artur, o Benfica tinha mesmo empatado o jogo quando já em cima dos 90 minutos os padeiros do Otelul resolveram vir cá abaixo uma vez e pumba, daqui me sirvo, um remate cuja bola Artur só viu em cima dele e conseguiu defender tendo a recarga saído a cms do poste. Um calafrio impressionante. Completamente desnecessário…
Não se percebe como é que o Benfica joga assim na boa à espera que o tempo passe e o golo apareça com uma equipa tão fraca que foi dominada durante 90 minutos e podia ter arranjado uma bronca de todo o tamanho ao Benfica. Mas enfim.
O Benfica ganhou e isso é que era o fundamental
Com o que Jesus não contava é que o Basileia fosse empatar a Old Trafford com o Manchester United…
3-3…
O United esteve a ganhar por 2-0. O Basileia deu a volta e ficou a ganhar por 3-2 e só no último minuto o Manchester United empatou. E o jesus ficou um bocadinho entalado com a coisa…
E o próximo jogo do Benfica é precisamente
Ok. O Benfica não foi brilhante, nada mesmo, mas ganhou.
Sem comentários:
Enviar um comentário