quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Espera-se que o Porto faça o mesmo hoje, mas é claro, estamos a falar de coisas radicalmente diferentes

O Zenith não é o Otelul, estes jogam à bola, não perdem em casa há 3 anos.


O Porto vem de dois empates, e a malta está um bocadinho na expectativa de ver o que é o Porto vai fazer.


Mas o Vítor Pereira descansa-nos dizendo o que é que se pode esperar do Porto esta tarde em são Petersburgo


Vítor Pereira diz que vamos ter um Porto igual a si próprio que é sempre aquela frase que aparece nestas alturas e que pode querer dizer muito e não querer dizer nada.


Esperamos que seja muito evidentemente…


O Porto vai ter um jogo difícil, um empate era um bom resultado, mas é claro que tem categoria mais do que suficiente para ir lá ganhar e de repente o Hulk e o James podem dar cabo daquilo tudo. Mais a mais que o Bruno Alves não joga. Foi expulso no jogo anterior da liga dos campeões e subitamente começaram a haver especulações lá na Rússia de que a expulsão poderia ter não sido inocente e tal…


Para não defrontar o Porto…


Uma insinuação assim um bocado rasteira que Dani, seu colega de equipa rejeita liminarmente



Dani diz que não tem pés nem cabeça andarem a dizer que o Bruno Alves se fez expulsar no jogo anterior da liga dos campeões para não defrontar a sua antiga equipa. Mas isto parece que está na moda…


Por cá também houve por aí umas bocas de que o Fábio Faria, jogador do Benfica emprestado ao Paços de Ferreira poderia ter feito mesmo para não ir no sábado jogar à Luz…


Realmente é uma coisa que à primeira vista não tem pés nem cabeça. Mas enfim. O futebol é tão criativo que um tipo até fica baralhado com tanta informação…



Porto na Rússia hoje em são Petersburgo, uma das cidades mais bonitas do mundo. Às 5 da tarde, precisamente no dia em que faz 118 anos…

Sem comentários: