terça-feira, 28 de abril de 2009

Viva,

Em primeiro lugar, é justo destacar que vamos ter esta noite o primeiro dos dois jogos da 1ª mão das meias-finais da Champions League.

Barcelona – Chelsea, um jogo que até manda ventarolas! Bosingwa vai jogar a lateral esquerdo para marcar o Messi. (deve ser o único português que joga – o Deco, por exemplo, nem convocado foi!)

E este duelo promete.

Engraçado é se o Guardiola mete o Messi na esquerda e o Henry à direita só para trocar as voltas ao Hidding. Bom, se o fizer, o Bosingwa vai para lateral direito e andamos nisto o jogo todo, não? A brincar aos cantinhos…

Amanhã joga-se o Manchester United – Arsenal. (não sei porquê, tenho o feeling que a final vai ser outra vez Barcelona – Arsenal. O Barça é o Barça, claro, provavelmente a melhor equipa da Europa, e o Arsenal está a acabar a temporada muito fresco, com vários jogadores que não fizeram a ponta dum chavelho durante meses por estarem lesionados, como Adebayor, Fabregas e Walcott – todos eles muito bons – a poderem ser, quem sabe, decisivos, nesta ponta final da temporada).

JN

5 comentários:

Pedro Costa disse...

se comentário caro Zé é uma maldade para DECO e Ricardo Carvalho ambos estão lesionados, basta consultar boletim clínico do Chelsea!!!

Pedro disse...

Shôr José Nunes, ouvi-o dizer que está a torcer pelo Arse Nal e que não torçe p'lo Manchester porque eliminou uma equipa portuguesa. Não entendo.Penso que é melhor ser-se eliminado pelo vencedor do que por outro qualquer. Sempre se pode dizer que perdemos com os melhores, não acha?
Por outro lado, o Arse Nal representa a destruição do puro futebol inglês. Mantêm 1 ou 2 britânicos no plantel, contratando carradas de estrangeiros com 16 anos.

Fred disse...

Oh Sr. Pedro, até tem toda a razão, mas o MU além de estar a jogar mal que mete nojo (e anda cheio de sorte, e contra o Porto viu-se), o que é certo é que o Arsenal com tudo o que o Sr. diz joga… ui!… aquilo é muito futebol junto! E bonito! E bom! E espectacular!
Bem sei que perder contra os melhores é mais prestigiante, mas sinceramente o MU é bem capaz de ser a pior equipa em prova…

Abraços!

Insípido disse...

Caro José Nunes

Não guarde rancor ao Man Utd. Também não foram embora a rir. Ora veja:

http://2.bp.blogspot.com/_LGQqKveuges/SfBNOfCyRBI/AAAAAAAABxk/5xQA5Iya4DI/s400/dale.jpeg

Abraço

linha avancada disse...

o deco está lesionado o caraças!
o chelsea está é a ver se o empandeira.
o ricardo carvalho está magoado, sim senhor.
mas parece claro que no novo ciclo dos blues os portugueses não cabem.
à excepção do bosingwa