terça-feira, 28 de abril de 2009

Por cá:

No Sporting, a noticia é do público: Soares Franco poderá voltar atrás e recandidatar-se ao cargo de presidente, por falta de candidatos disponíveis que pertençam à sua facção.

Parece que já estou a ouvir o amigo Dias da Cunha:
Oiça, oiça, o Dr. Soares Franco, o Dr. Soares Franco, inventou, inventou o célebre buraco, o célebre buraco e agora voltou a inventar, a inventar. Desta vez inventou o tabu do “eu não me recandidato”. Mas eu sempre disse duas coisas: que ele à última da hora ia voltar com a palavra atrás, palavras atrás, atrás. E que ele é um grande inventor, inventor. De tal forma que lá em casa os meus netos já lhe chamam o Professor Pardal, Pardal…

Sporting que quer renovar com Derley. Outro que a exemplo do seu presidente disse que se ia embora e afinal parece que já não vai. O record escreve na primeira página: “Derley como o aço…”. Dá jeito, se fosse em ferro forjado era uma chatice que aquele joelhinho ganhava ferrugem.

Ainda voltando a Soares Franco, que hoje completa 3 anos de mandato (faltam-se só 24 para igualar Pinto da Costa):

O presidente do Sporting disse: tudo farei para renovar com Liedson.

E Paulo Bento? Fica ou não fica?

E Jesualdo? Depois de ter dito que daqui a 1 ano espera lá estar e que os treinadores como profissionais que são devem ser avaliados pelos resultados?

E o Quique?

Fica ou não fica…

Ai que nervos…
Ai que stress….
Ansiedade, mesmo!

JN

Sem comentários: