quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

A primeira conclusão que se pode retirar da derrota de ontem frente à Itália

É esta:

Não temos vergonha nenhuma…Então o Scolari não tinha dito que era uma vergonha não ganharmos à Itália há 32 anos?



Olha, como diz a bola, só o Quaresma é que teve um pingo de vergonha na cara. Ainda meteu uma batatita, mas os italianos são lixados. Aliás, eu acho que em 10 jogos com a Itália perdemos 11.

Ontem até nem estava a coisa a correr assim tão mal, mas o Ricardo lembrou-se de dar barraca, deixou fugir a bola e o Luca Toni … pumba, lá para dentro, mesmo em cima do intervalo.

Depois logo no inicio da 2ª, foi o Maniche quem deixou fugir o Pirlo, 2 -0.


O Quaresma ainda fez o 2-1 mas logo no minuto seguinte o Quagliarella acabou com a historia, 3-1 e vai-te curar.

JN

7 comentários:

Santos disse...

Bom dia caro Zé Nunes.

Ontem só pude ver a 1.ª parte do jogo (e parece-me que chegou...) e hoje pesquisando por entre os sites sobre a crónica do jogo deparei-me com este resumo fantástico sobre o porquê de termos perdido, aqui fica ele:

"A verdadeira razão pq Portugal perdeu foi esta:
Jogámos com 10 "Amélias" e 1 cigano, enquanto os italianos jogaram com 10 ciganos e 1 Amélia! Para além de que, a nossa Amélia está lesionada e não pôde jogar!"

Parti-me a rir com isto e espero que você também o faça já que o seu humor é muito descontraído.

Abraço

Nuno SAntos

PS. o email da rdp está cheio ;)

linha avancada disse...

muito bom!!!

vais ouvir este mail à tarde!

JN

Estafermococus disse...

O Cristiano Ronaldo disse que aprendemos com as derrotas. quantas lições/aulas/derrotas ainda faltarão?

Anónimo disse...

é caso para dizer: eles têm um guarda redes chamado Amélia, e nós temos um que tem a voz de uma Amélia.

:(

Anónimo disse...

Realmente, é triste ver este conjuntinho de meninos liderados pela Maria Callas lá do Montijo ( que mais uma vez deu razão aos que perguntam " E o Quim, não?") a abusarem do individualismo que não dá qualquer tipo de frutos e como se isso já não fosse suficientemente mau, ainda temos uma defesa e um guarda-redes que parece que foram picados por uma mosca tsé-tsé antes do jogo iniciar. É caso para cantarmos: É lamentável, tlim, tlim, tlim,tlim.
Quanto ao comentário do Nuno, está muito bom mesmo; como é óbvio, no final de leres o mail, Zé, já estou à espera de te ouvir dizer: És grande, Nuno! Grande amigo da LA. ( Referindo-te ao grande Nulo Gomes)

HaHaHa

Abraço, Zé

Bruno Rosmaninho disse...

Enfim, mais uma vergonha em jogos com a Itália, e pior do que o resultado (que é mau!) foi mesmo a exibição, mesmo tendo em conta que estávamos a jogar contra os campeões do mundo, mas a isso infelizmente nós portugueses já nos habituámos desde o mundial de 2006, em que a única exibição boa que fizemos foi contra a Bélgica em Alvalade e durante parte do jogo particular que fizemos com o Brasil o ano passado e que ganhámos!Já era altura da selecção dar aos portugueses uma grande exibição, pois com os jogadores que temos essa deve ser a regra e não a excepção como tem acontecido até aqui durante a maior parte da era Scolari (que infelizmente nunca mais termina!!!!)!Só espero é que no Europeu não nos apareça nem a Itália nem a França, pois são as nossas bestas negras, e por muito desejo de vingança que possamos ter, o melhor é mesmo não jogarmos contra eles para não haver possibilidade de acontecer o resultado habitual - a nossa derrota -!

Saudações desportivas e um grande abraço Zé

Bruno Rosmaninho

Ricardo Fonseca disse...

E quando é que o Quim ocupa o tão merecido lugar?

O brasileiro é teimoso p'ra burro!