quinta-feira, 15 de maio de 2014







confesso que não esperava…
e vao 8 seguidas!!!
se o Benfica nao ganha uma final europeia a este Sevilla, vai ganhar a quem? 
(basta ver com quem jogou as finais que perdeu para se perceber que este Sevilla foi o finalista mais acessivel que o Benfica apanhou: Milan 2 vezes, Inter, Manchester United, Chelsea, PSV e Anderlecht, numa altura em que estas duas últimas equipas eram das melhores da Europa, nos anos 80)
ok, árbitro, lesões, oportunidades falhadas… e então?
na 1ª parte Benfica muito fraco, e, mesmo na segunda, nunca esteve confortável no jogo, muito pressionado e nervoso, ficando sempre a ideia que na cabeça dos jogadores ecoava esta frase "e se perdemos outra vez?".
olha, perderam.

3 comentários:

Anónimo disse...

40 minutos a dormir para quê ?
estrategia errada ... o sevilha não assuntava ninguem , o slb deveria ter entrado forte no jogo como entrou na segunda parte .Deu de barato 40 minutos e ainda podia ter saido ao intervalo em vantagem se o maxi acertasse na baliza ... coisa que ele no lance nem podia ter querido fazer tal a velocidade da coisa ... não gostei da atitude, e ficou para mim para o resto do jogo .
não sei quem era o guttman pois não era nascido ... mas se calhar o Bela Guttman não dava 40 minutos numa final ao adversário ...

Unknown disse...

acho que houve medo...muito medo de falhar...o regresso aos medos do JJ de outras épocas...

linha avancada disse...

concordo.