segunda-feira, 1 de outubro de 2012





o benfica sai claramente a rir desta jornada...
lima resolveu em paços de ferreira e artur fez o resto (já o mesmo não se pode dizer de cassio, do outro lado).
já agora, e por falar em lima, tira-se o chapéu a eder que fez tambem 3 golos em 2 jogos, e está a revelar-se precioso para peseiro, como se viu no derby, em guimarães, onde o braga foi claramente melhor. (não ganhava lá há 7 anos..)
sporting e porto (que jogam já no domingo, no dragão) fizeram o mesmo resultado, empataram a 2 golos, e até que nem se podem queixar, porque estiveram muito perto de perder...
no caso do sporting, a coisa parece mesmo não funcionar. nem o impulso psicológico que se esperava que a vitoria (1ª e única, até agora, no campeonato) frente ao gil vicente pudesse proporcionar, valeu de nada.
o estoril foi bem mais agressivo no contra ataque que o gil vicente e já a segunda parte ia longa e ainda o estoril ganhava por 2-0... valeu ao sporting a expulsão e o encolhimento do estoril...
sá pinto volta às capas dos jornais como podendo estar a dar as últimas...
vamos ver o que é que o sporting é capaz de fazer esta semana. na hungria, com o videoton de paulo sousa e no dragão, com o porto.
porto que não esteve bem em vila do conde. marcou na primeira parte, adormeceu na segunda, as substituições tambem nao ajudaram nada e valeu mais um golo de jackson ao cair do pano para evitar a derrota...
lá está.
um jogo em que quando as coisas começam a correr mal, foi impossivel não recordar hulk, o "abre latas".
não se percebe muito bem como é que em dois jogos contra o dinamo de zagreb e beira mar, muitos chegaram à conclusão definitiva que o porto joga melhor sem hulk, que é mais coletivo e mais harmonioso.
é uma conclusão precipitada que carece de confirmação em jogos dificeis. como os dois que aí vêem. com paris saint germain e sporting.  

Sem comentários: