sexta-feira, 22 de junho de 2012




mais uma noite daquelas!!! primeiros 30 minutos outra vez pouco afirmativos e mais uma vez a ser dada a volta ao texto, com uma grande segunda parte. 20-2 em remates, ronaldo imparável, magnífico coletivo, pepe  e bruno alves imperiais, veloso (grande europeu) moutinho (como subiu!!!), coentrão sempre a 100, nani cheio de classe  (e a jogar muito para a equipa), hugo almeida a entrar muito bem, e, com a sua presença física na área, a libertar nani e ronaldo e a proporcionar maior proximidade junto da área checa de moutinho e meireles.

muuuito bem.

e paulo bento. é justo reconhecer que uma equipa que é capaz de ter capacidade para mudar todos os 4 jogos que realizou até agora, tem de ter liderança. e agora? espanha ou frança?

eu preferia a frança. apesar do histórico. (por 3 vezes os francíús nos fizeram a folha em meias finais de grandes competições).

a espanha não apareceu tão bem neste europeu, mas, com o estatuto de campeã da europa e do mundo e os jogadores que tem, é terrível. mas isso é lá com eles. matem-se, para ver qual deles passa às meias finais, que nós já lá estamos.  

e, aconteça o que acontecer, mesmo que Portugal caia nas meias finais, é um grande momento da seleção. que há 2 semanas tinha, por antecipação, a viagem de regresso marcada para dia 17.

Sem comentários: