sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ora vivam carneiros amigos


Ai está à porta mais uma jornada do campeonato. E aí estão as esperanças renovadas da rapaziada de que o clube rival perca pontos…


Basicamente é isso. Benfica e Porto lutam sozinhos pelo 1º lugar. Braga e Sporting e vamos lá com deus Marítimo pelo 3º. Penso que mais coisa menos coisa é assim que estamos.


O Sporting está fora. Até o treinador do Marítimo, Pedro Martins, que joga com o Sporting amanhã, o diz.



Ó Martins vê se lá queres um soco nos rins, diz o nosso Diogo Beja, por entre dentes nesta altura. Mas o Martins está ser sério. O Sporting está fora e o 3º lugar é o objectivo.


E amanha de novo Funchal mas agora com o Marítimo vai tentar repetir a graça de quarta-feira passada como o Nacional. Mas desta vez sem Capel que está lesionado. Sem Capel, mas com Rinaudo. Que está de regresso e veja-se como a coisa foi logo outra. Para alem do grande golo que marcou pôs ordem na casa e ainda arranjou tempo para levar uma pantufada e sair mais cedo. Mas já está pronto para outra e recusa dizer que é ele e mais 10



Rinaudo


O record escreve hoje há 1 novo rei leão. É ele. O novo simba.



Can you feel the love Rinaudo…



Rinaudo o homem com nome de desobstruidor nasal chegou viu e venceu. E amanhã lá estará no Funchal para ajudar o Sporting a lutar pelo 3º lugar.



3º lugar onde está o Braga


Braga que se ganhar esta noite na abertura da jornada ao Setúbal apanha o Porto no 2º. Pelo menos até domingo, altura em que o Porto joga com o Leiria.


Jardim diz que não está obcecado com isso…


Sim. No fundo ele apenas quer… aquilo que nos sabemos…


Queres lemão???



Amanhã temos ainda um Benfica – Nacional.


O líder recebe o Nacional da Madeira e com uma grande notícia para os adeptos. Aimar renovou por mais um ano. Acto de gestão muito inteligente do Benfica. Aimar é grandíssimo jogador. E está completamente dentro do prazo de validade.


Aliás, é ele próprio que diz que se sente muito bem. Como se tivesse agora chegado dos juniores.


Aimar que diz estar muito satisfeito com o clube que veio encontrar. Sabia que o Benfica era grande mas não imaginava que fosse assim (tão grande).



Benfica que ainda ontem se soube está no 21º lugar do ranking dos clubes europeus com mais receitas sendo de resto o primeiro clube a aparecer nesta lista fora das 5 melhores ligas europeias. Inglaterra, Espanha, Alemanha, Itália e França.


Mais de 100 milhões de receitas.


O amigo Luís Filipe deve estar todo contente


É só pilim…



Benfica - Nacional amanha às 20h30 na Luz.



No Domingo, Porto – Leiria.


Lucho lá estará, Janko também, Danilo e tal e ainda Hulk.


Hulk, o maior, o abono, e agora também o capitão. Está de regresso após lesão. Grande noticia para a rapaziada do Porto.

2 comentários:

Unknown disse...

Estou ansioso para ver o Sporting sem Capel..

Bom o crescimento da representação portuguesa, no meio dos tubarões.

O lado do futebol disse...

Carreguem em gosto e sigam o nosso blogue, não se irão arrepender!
Toda a actualidade desportiva, análises de jogos, crónicas, rubrica "Guardados na Memória" e muito mais...
http://www.facebook.com/pages/O-Lado-Do-Futebol-Que-Nunca-Viram/185646038140169