quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ora vivam meus queridos meninos


Muito bom dia. Estamos a 24 horas do primeiro de dois grandes confrontos que nos irão colocar, esperamos todos, na fase final do euro 2012.


Portugal - Islândia


Islândia, um dos vários adversários nórdicos neste grupo do bacalhau. Lá está, Noruega, Dinamarca, Islândia, Portugal, é muito bacalhau para um homem só…


Mas foi assim que o destino quis, assim irá ser até ao fim. E claro, não há recuo.


Tanto nos custou a chegar até aqui, ao primeiro lugar do grupo, depois dum inicio absolutamente catastrófico, que seria um completo absurdo deitarmos tudo a perder nestes 2 ultimo jogos, apesar de tanta coisa que tem sucedido nos últimos tempo.


Tudo começou, recordo, com Ricardo Carvalho (embora haja quem fale que com Bosingwa a coisa já teria aberto as hostilidades) e de lá para cá nunca mais parou.


Lesões – umas atrás das outras. Quase toda a armada o Real Madrid de fora. Carvalho pelas razões conhecidas, atrás dele, Pepe e Ccoentrão lesionados.


O próprio Ronaldo apareceu magoado numa asa (numa anca, mesmo) mas recuperou.


Hugo Almeida. Sílvio. E claro, o estranho caso Dani acerca do qual ninguém percebe absolutamente nada. Começou por dizer na véspera do estágio que tinha problemas pessoais, agora aparece um comunicado do Zenith a falar numa operação a um quisto sebáceo. Muita expectativa para saber o que tem hoje Paulo Bento a dizer sobre este e outros assuntos…


Paulo Bento fala hoje antes de almoço e quando se fala em almoço todos se recordam de que foi ao almoço que tudo aconteceu. À hora da sopa, Carvalho bazou, para nunca mais voltar…


Vejam lá o que uma canja de pato pode fazer…


Mas a sério. Vamos ver o que Paulo Bento tem para nos dizer. Numa altura em que até alguns especulam com problemas de relacionamento, coisa em que francamente não acredito.


E o Moutinho também não. Moutinho que diz com toda a convicção que Paulo Bento tem bom relacionamento com os jogadores mas claro há sempre insatisfeitos. Aqueles que não jogam. Normal.

Sem comentários: