Começou bem, acabou melhor
3 Vitorias, 1 empate, 8 golos marcados, 3 sofridos, foi do melhor.
Ontem na liga Europa, Sporting e Braga fizeram muito bem. Ambos ganharam por 2 de diferença, fora de casa. Assim, sim, bonitos meninos.
O Sporting parece ter-lhe tomado o gosto. Não há fome que não dê em fartura. 2-0 ao Zurique, com uma excelente 1ª parte. A segunda já esteve mais ou menos ao nível habitual, mas também o Sporting já tinha duas de avanço.
E a vantagem começou muito cedo a ser conquistada. Logo aos 4 minutos, ínsua marcava um belo golo de cabeça, rodando a cabeça duma forma estranhíssima – nem sei como não lhe saltaram algumas porcas do pescoço – parecia a miúda do exorcista…
Não, a sério. Golaço do Ínsua. Virou a tola ao contrario e enganou completamente o guarda-redes do Zurique.
Ínsua que esteve em todas e voltou a estar no 2º golo. Jogada de entendimento com capel cruzamento para Wolfswinkel… golo.
No final, 2-0.
2ª Vitória seguida.
Gandas malucos.
O Domingos diz que sabia ao que vinha. Há que ter calma. E as vitorias são importantes. Claro.
Domingos. Duas seguidas. Vitorias. E na segunda-feira vai a vila do conde.
Rui Patrício. Rui Patrício. Voltou a agarrar uma bola na área. Voltou a levar com um livre indirecto. Desta vez não foi golo, mas andou lá perto. Foi à barra.
Mais uma vez não parece atraso, mas caramba, não pensa? Não sabe dar um chutaço para a bancada? Não se percebe. Patrício que até teve bastante pouco que fazer.
Sporting na frente do grupo, uma vez que a Lazio se deixou empatar em casa com o modesto Vaslui (seja lá o que isso for)
Braga.
Excelente.
Pé ante pé, o Braga ainda perdeu nenhum jogo esta temporada e foi ganhar por 3-
Leonardo Jardim satisfeito.
Hélder Barbosa
E pronto.
Correu bem, não há duvida nenhuma a semana europeia.
Sem comentários:
Enviar um comentário