sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Muito boa a semana europeia


Começou bem, acabou melhor


3 Vitorias, 1 empate, 8 golos marcados, 3 sofridos, foi do melhor.



Ontem na liga Europa, Sporting e Braga fizeram muito bem. Ambos ganharam por 2 de diferença, fora de casa. Assim, sim, bonitos meninos.


O Sporting parece ter-lhe tomado o gosto. Não há fome que não dê em fartura. 2-0 ao Zurique, com uma excelente 1ª parte. A segunda já esteve mais ou menos ao nível habitual, mas também o Sporting já tinha duas de avanço.


E a vantagem começou muito cedo a ser conquistada. Logo aos 4 minutos, ínsua marcava um belo golo de cabeça, rodando a cabeça duma forma estranhíssima – nem sei como não lhe saltaram algumas porcas do pescoço – parecia a miúda do exorcista…


Não, a sério. Golaço do Ínsua. Virou a tola ao contrario e enganou completamente o guarda-redes do Zurique.


Ínsua que esteve em todas e voltou a estar no 2º golo. Jogada de entendimento com capel cruzamento para Wolfswinkel… golo.


No final, 2-0.


2ª Vitória seguida.


Gandas malucos.


O Domingos diz que sabia ao que vinha. Há que ter calma. E as vitorias são importantes. Claro.


Domingos. Duas seguidas. Vitorias. E na segunda-feira vai a vila do conde.


Rui Patrício. Rui Patrício. Voltou a agarrar uma bola na área. Voltou a levar com um livre indirecto. Desta vez não foi golo, mas andou lá perto. Foi à barra.


Mais uma vez não parece atraso, mas caramba, não pensa? Não sabe dar um chutaço para a bancada? Não se percebe. Patrício que até teve bastante pouco que fazer.


Sporting na frente do grupo, uma vez que a Lazio se deixou empatar em casa com o modesto Vaslui (seja lá o que isso for)



Braga.


Excelente.


Pé ante pé, o Braga ainda perdeu nenhum jogo esta temporada e foi ganhar por 3-1 a Birmingham, onde o Nacional tinha levado 3 secos há pouco tempo também para a liga Europa


Leonardo Jardim satisfeito.


Hélder Barbosa em grande. Mais 2 golos. Está a começar a época como nunca se viu. Sempre se percebeu que o Hélder Barbosa era bom mas o que é facto é que nunca passava daquilo. Agora não. Ontem mais 2.


E pronto.


Correu bem, não há duvida nenhuma a semana europeia.

Sem comentários: