sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ora vivam meus amigos carneiros,

Já lá vamos ao rescaldo da noite europeia de ontem porque o destaque, evidentemente, vai para esse jogaço desta noite no estádio luís ll, no Mónaco, que vai colocar frente a frente o porto e o Barcelona, na super taça europeia.


Ok, já sabemos que as casa de apostas não pagam nada de jeito pela vitória do Barcelona, que o porto é visto como um participante na coisa, etc, mas quem pensa assim, e lá fora muitos pensam assim, talvez não esteja a ver bem a coisa.


Olha, o Guardiola está a pau com a jogada. E não faz a coisa por menos. Diz que o Porto é uma das melhores equipas do mundo


Grandes elogios do treinador daquela que é, reconhecidamente, a melhor equipa do mundo da actualidade.


Elogios que sendo bons de ouvir (que é que não gosta?) Não embalam o Vítor pereira que sabe bem o que o espera esta noite.


Porto - Barça, jogaço.


Visibilidade impressionante. Toda a gente vai ver. O mundo inteiro. Onde estão o Barça e o Messi já se sabe que estão os olhos do mundo…


E esta pode ser a grande oportunidade do Hulk para mostrar que está ao nível dos melhores.


E se ele engatar um jogo daqueles estratosfericos, sabe muito bem que ainda pode haver tempo suficiente para subir uns bons degraus na vida. O dia 31 é só para a semana.


Hulk dum lado, Messi do outro.


Desta vez não há Ronaldo versus Messi, mas há Hulk.


Messi que voltou a comer as papas na cabeça ao Ronaldo. Foi outra vez eleito o melhor jogador do futebol europeu…


Bom, é proibido perder a super taça europeia logo à noite.


Sem comentários: