quarta-feira, 8 de junho de 2011

Por falar em Porto


Temos essa noticia muito engraçada e que vem dar toda uma nova dinâmica à antiga novela “os dentes de Cissokho” , uma produção que contou com a assinatura de Manuel oliveira, numa sequela para “les souliers de satin”…



Pois bem, o Cissokho não foi para o Milan por causa dos dentes e tal…


Na altura Pinto da Costa disse que era uma desculpa de mau pagador. Eles tinham-se era arrependido de dar 15 milhões pelo Cissokho.


Há tempos houve essa noticia de que o Milan poderia estar interessado no Hulk…


Logo o presidente do Porto disse que isso não tinha pés nem cabeça que ainda iam levantar problemas com os dentes do Hulk. Que não se tinha esquecido da cena dos dentes do Cissokho que tinha os dentes melhores do que ele… (o que também, convenhamos não será assim tão surpreendente, atendendo ao facto de ter idade para ser seu neto).


Agora temos esta notícia que foi gentilmente enviada pela Carla palmeira fã da linha avançada. E que passo a ler:


“O ex-portista Cissokho, lateral-esquerdo do Lyon, foi operado à mandíbula na semana passada. O jogador teve alguns problemas musculares esta época, e os responsáveis médicos do Lyon perceberam que se os mesmos deviam ao mau posicionamento da mandíbula. Recorde-se que o problema fora identificado pelo Milan situação que tinha inviabilizado a transferência de Cissokho para o clube italiano.”



Afinal havia ostras…


E eram duras…


De tal forma que até as mandíbulas do Cissokho se ressentiram…


Chiça maluco, quem não queria estar ao pé dele se o mundo acabasse à dentada era eu…


Siaka bamba que já tem uma música preparada para a sua apresentação

Sem comentários: