quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ora viva pessoal da lã…


Domingos já é treinador do Sporting. Foi ontem ao final da tarde que Domingos, muito sorridente e de cachecol ao pescoço, aparecia aos jornalistas para dizer que quer ser o nº 1.


A propósito do cachecol, a gente percebe que trabalho é trabalho, mas para quem o viu há 3 dias ou 4 com o cachecol do Braga fica assim um bocado esquisito…


Imagino que os adeptos do Braga devem ter ficado com uma certa vontade de lhe chamar, como diria o grande António silva, seu troca-tintas. É claro que não é disso que se trata. Domingos vem para o Sporting e vem com pressa de ser campeão por aquilo que se percebeu ontem…


E ontem ficámos a saber que há um mal geral em Alvalade. Os efeitos da crise são devastadores e foi o próprio Godinho Lopes que confessou que a fome é negra…


Chiça maluco, wstá tudo cheio de fominha. Até Luís Duque? Caramba…


Mais um bocadinho e até o bola 7 também está cheio de larica, caraças…


É caso para dizer, tenho fomi e não tenho nada para comer…


E é assim. O pessoal está com fome em Alvalade e Domingos é o homem que vem matar a fome ao pessoal. Embora ele próprio também esteja com fome pelo que ouvimos ontem. Olha, o melhor é beberem qualquer coisinha senão ainda ficam embuchados…


Como dizia o outro no filme português: “ Eu…não tenho palavras! E eu não tenho vinho…”



Já agora é preciso dizer que toda a gente está de acordo com a entrada de Domingos no Sporting. Até o Paulo Futre que esteve ontem aqui na antena 3 na prova oral. Futre diz que Domingos conhece muito bem os balneários. Então mas para isso está lá a dona juventina que é a mulher da limpeza…


Mas ok. A gente ao Futre tudo perdoa. Até porque o Sporting é o seu pai e a sua mãe…

Sem comentários: