terça-feira, 31 de maio de 2011

No Sporting, temos o Domingos a inaugurar, com pompa e circunstância, o seu reinado


Como noticia a bola: Domingos e o seu primeiro dia de trabalho.


É hora de trabalhar


Chiça, maluco, isto faz lembrar os 7 anõezinhos, caraças


Eu vou, eu vou, eu vou trabalhar eu vou!



Sporting que ainda não fechou o Moreno. (refiro-me ao contrato)


Parece que o rapaz se assustou quando percebeu que lhe iam ficar com 42% do ordenado em impostos


Bem-vindo a Portugal, meu rapaz…


Pensavas que isto aqui era a Colômbia, não?


Não.


Aqui pagas e não bufas.



E ainda temos o Ribas


(a quem eu por engano dei nacionalidade francesa, quando na realidade é uruguaio – joga é em França – mas continua a ser primo da Tânia Ribas de oliveira na mesma) …


Ribas que diz no record, esta coisa assustadora:


“Sei tudo sobre o Sporting!”


Chiça, maluco


Creepy, mesmo

Sem comentários: