quinta-feira, 17 de março de 2011

Tarde e noite europeia para 3 equipas portuguesas na liga Europa

Já o disse e digo

Aqui e em qualquer lugar

Ó rama o que linda rama

Ó rama do olival

A sério

Já o disse

Passam todos

Já o tinha dito na eliminatória anterior

Só falhou o Sporting

Pode ser que hoje passem pelo menos 2

Benfica, Braga e Porto partem todos com a mesma vantagem. Todos ganharam por 1 na 1 mão. Mas as circunstancias são bastante diferentes. Ora vamos lá escalpelizar a coisa

O Benfica vai a Paris defender um golito de vantagem sobre o Paris Saint Germain e a coisa não se afigura fácil. Mais a mais que o PSG marcou um golo na Luz. Mas o Jesus diz que não vai jogar a defesa…

Só sabemos jogar ao ataque diz Jesus.

Benfica que vai ter para ali emigrantes até dizer chega no Parque dos Príncipes. Até a Linda de Suza a cantar o chuva chuva chuvinha. Isso é que era…

O jogo é as 6 da tarde.

Mais tarde às 8 e 5, lá esta o sacana do horário da liga Europa, temos o Braga em Anfield Road a jogar com o grande Liverpool. Dalglish parece que disse que o Braga sé ganhou o primeiro jogo porque o Liverpool não jogou uma beata, o que é um bocado foleiro, desculpem lá.

O Domingos não acusa o toque, diz que já sabe o que a casa gasta. Mas é claro que toda a gente espera um assalto a baliza do Artur, com cruzamentos e centros e remates de todo o lado, tipo ora zumba na caneca. O não quer dizer que marquem e, principalmente, que não sofram.

Força Braga! Diz o país, diz o Botas, dizemos todos. Vou fazer os comentários a este jogo para a Antena 1.

E depois temos o Porto a mesma hora a receber o CSKA.

Com um golo que traz de Moscovo de vantagem. Excelente resultado embora Villas-boas diga que é muito perigoso. Qual perigoso, qual caraças!

Os russos saem de lá mas é dançar a kalinca com alguns 3 no lombo.

1 comentário:

Saviola Borrachola disse...

Allez Paris Allezzzz ...