segunda-feira, 28 de março de 2011

Primeiro as meias-finais da taça



Já temos um finalista.



É o Vitória de Guimarães.


Afastou a Académica, ontem em Coimbra da final do Jamor.


1-0 Em Guimarães, 0-0 em Coimbra.


Vitoria na final.


Os adeptos em delírio. Foram aos milhares a Coimbra. Aos milhares receberam a equipa quando ela chegou a Guimarães. Adeptos do Vitória que são capazes do 8 e do 80. Se a equipa ganha, contem com eles. Se não ganha, contam com eles também. Mas não é para bater palmas. É para dar umas palmadas, mesmo, se for necessário.



Manuel Machado diz que os adeptos do Vitória também são muito bons na cobrança.


É.


Foi lá que veio o homem do fraque, até.



Machado, feliz. Ainda na semana passada tinha levado uns apertos da rapaziada.


Presidente satisfeito, claro. Há 23 anos que não passava pelo estreito ao Vitória uma presença na final da taça. Foi desta. E ainda por cima, ganhando ou perdendo, a presença na liga Europa é certa. Uma vez que o outro finalista sai do par Benfica/ Porto e qualquer umas destas equipas tem presença assegurada na liga dos campeões. É do melhor…




É bonito, diz Emílio Macedo. E diz muito bem. A Académica bem tentou, fez o que pôde e o que não pôde para chagar ao golo, mais de 20.000 nas bancadas, grande espectáculo, mas o problema esteve na finalização.



Ulisses Morais chega mesmo a dizer que faltou a ponta à sua equipa. O que é preocupante, atendendo a que estamos a falar de rapaziada nova. Ah e tal… será que é do cão estar a olhar para mim? Não invente desculpas. Contacte já Ulisses morais treinador e espinha partida não terá nunca mais…

Sem comentários: