quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vivam carneiros amigos

Não se pode dizer que tenha começado de forma espectacular a semana europeia para as equipas portuguesas, mas o mais importante salvou-se.

O Porto perdeu… mas ganhou. Ao fim e ao cabo, ganhou.

Está nos 8ºs de final da liga Europa - e isso é que interessa – apesar de ter perdido em casa (e vão 3 derrotas no Dragão esta temporada. Os únicos jogos que o Porto perdeu ate agora foram no Dragão, o que é estranho).

Apesar disso, eliminou o Sevilha, porque tinha ganho lá por 2-1.

2-1… 0-1… 2-2… passa quem marca mais golos fora. Foi o Porto. Marcou 2.

Villas-boas passou à tangente, mas passou.

Mas é preciso dizer que o Porto não merecia este resultado ontem. Da mesma forma que foi feliz em Sevilha, onde muito possivelmente também não mereceu ganhar, ontem não mereceu perder. Nem sequer empatar. Tantas foram as oportunidades que o Porto teve e que não aproveitou.

E depois, já no último quarto de hora, o Fabiano esse bandido, traidor, ingrato) que já jogou no Porto, marcou um golo, o Álvaro Pereira beiçanas foi expulso (logo no dia em que regressou à equipa), mas dai não passou e até se pode dizer que foi o Porto quem esteve mais perto de marcar, se bem que o Sevilha tenha tido ainda uma situação escandalosa de golo que também não aproveitou. Mas o Porto teve umas duas ou 3, só depois do 1-0.

Tantas oportunidades falhadas, caraças.

Uma coisa já do domínio do cavalar, mesmo

Ok. Já passou.

Agora é o CSKA na próxima eliminatória. CSK e A. Como se diz lá em cima.

3 comentários:

Zelxandre disse...

IMPERDÍVEL!! O Sidnei começa todas as respostas com um "não"!

http://www.youtube.com/watch?v=YulwVH9QurY

Sidnei vs Gato Fedorento

Helder Caçoila disse...

Boa tarde,

Desde já deixo os parabéns ao programa que me acompanha todas as manhãs (desde que não me atrase a sair pro trabalho) e me deixa logo com boa disposição.

Já à imenso tempo que queria entrar em contacto convosco mas acabo por nunca me lembrar, hoje quando falaram nas ideias do Paulo Futre para o meu Sporting decidi que tinha mesmo de ser hoje que vos contactava.. E isto porque? Porquê me deparei à dias com um vídeo do Paulo Futre que me deixou a pensar: "E é isto que vamos ter como director para o Futebol do Sporting??? Meu deus, até simpatizo com o Dias Ferreira, agora isto é que não..." e então deixo o link para que o possam apreciar e quem sabe passar numa das proximas emissões da Linha Avançada.

http://www.youtube.com/watch?v=YSueP0PpcTo


A outra razão pela qual vos andava para contactar é que perto de Beja não existe um clube chamado Cabeça Gorda como já vos ouvi dizer algumas vezes mas sim uma terra chamada Cabeça Gorda cujo clube se chama, pasmem-se, Ferrobico. É só um reparo principalmente porque normalmente o nome Cabeça Gorda é tido como algo cómico, mas quanto a mim o nome do clube também não o é menos, e como estudei por Beja, a minha família é de lá (inclusivamente o meu pai nasceu na Cabeça Gorda) e o meu tio até já treinou esse belo clube achei que "devia" fazer tal reparo.. :P

John karkaça disse...

O Sporting é mesmo lixado....faz sofre porque sofre primeiro....dá a volta ao resultado e só para voltar a fazer sofrer...pimba deixa entrar uma batata....