terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vivam carneiros amigos,

A primeira palavra vai para o Sporting.

Já temos mais candidatos.

Depois de Bruno Carvalho (o tal candidato com o mesmo nome do candidato que concorreu as ultimas eleições do Benfica. Será o mesmo?), agora temos Dias Ferreira.

Cumprindo um sonho de menino, Dias Ferreira vai mesmo concorrer a presidência.

Uma candidatura para levar ate ao fim. Até ao tutano, mesmo.

Dias Ferreira finalmente avança para o lugar que mais do que tudo na vida sempre ambicionou. Presume-se que com o apoio de muitos dos que mandaram no Sporting nos últimos 15 anos, não se sabendo ainda se Godinho Lopes, outro candidato que ira combater ferreira na luta pela presidência contara com outros tantos (ou ate com mais) dos chamados “rapazes do sistema”. Não sabemos.

O que sabemos é que Dias Ferreira estará a um curto passo de realizar o sonho da sua vida: sentar-se no cadeirão da presidência. Do Sporting.

De Rogério Alves, nem novas nem mandados, até agora. Deve ter feito contas e ficado a perceber que ia perder um pipa de massa com uma opção dessas, de certeza absoluta, que as coisas estão cada vez mais caras no supermercado.

E pronto.

Em principio, e se não aparecerem outros candidatos fortes, Dias Ferreira, irá certamente lucrar da notoriedade que a televisão sempre da e também do apoio que os seus não deixarão certamente de lhe dar também. Os mesmos que nas últimas eleições lho retiraram para o dar a Bettencourt. Entregando, em jeito de compensação, o lugar de presidente da assembleia-geral a Dias Ferreira.

1 comentário:

lawrence disse...

Com Dias Ferreira, o Sporting dará o passo em frente que lhe faltava dar...........