segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Bom, mas há mais vida para alem dos jogos do Benfica e do Porto

Também há os jogos florais…

E que bonitos que eles são.

E cada vez mais assanhados.

No sábado passado, o Jesus arranhava o Villas-boas, dizendo que o Benfica estava muito melhor que o Porto (como se tinha visto, afirma Jesus no Dragão) e que se o Villas-boas reconhece que o Benfica está bem é porque é um puto inteligente.

Basicamente foi isso que ele disse.

Vai o Villas-boas ontem, depois de acabar o jogo… pumba. Bota abaixo.

Mandou a artilharia pesada toda, e algumas das coisas que ele disse foram, reconheçamos, mesmo pesadas. Talvez ate exageradamente pesadas.

Chiça maluco. Ganda bruto, ganda abuso.

Villas-boas diz que o Benfica foi repescado para a liga Europa sem mérito – foi um golo do Lyon no último minuto que o salvou – ficando até a ideia que não gostou que isso tivesse acontecido (mas o que é que isso tem a ver com o Benfica estar melhor ou pior nesta altura?) Villas-boas que falou também na contratação de Jardel antes do jogo com o Olhanense.

Ora tudo isto que acabamos de ouvir dá lugar evidentemente a mais uma sessão de… damas ao bufete…

Chiça maluco, que isto nunca mais pára…

Percebe-se claramente que tanto Jesus como Villas-boas estão a aumentar o tom do discurso – já estão a ir por caminhos bastante fortes…

1 comentário:

Pedro disse...

Deu-me graça o ANORMAL do Vilas Boas falar do Jardel! Houve alguma ilegalidade na compra do Jardel? NÃO! AH e tal, foi na vespera do jogo com o Olhanense! E daí?! Pior é emprestar os jogadores e depois arranjar lesões de ultima hora para estes não defrontarem o fcp! O ultimo caso foi ontem com o Ukra!Isto sim é ILEGAL!

Quanto ao Benfica ser repescado para a liga Europa; caro vilas boas, a época passada na Liga Europa, na fase de grupos o Benfica em 6 jogos obteve 5 vitórias e 1 empate, tal como a tua equipa fez esta época! Mas caso não saibas, a Liga dos Campeões tem equipas muito melhores e não é facil repetir tal façanha!

Mais humildade não te ficava nada mal (Ao JJ tb não, é certo)