É hoje, a reunião dos órgãos sociais do Sporting.
Uma reunião que promete e que deve ser coisa para durar até às 4 da matina, tipo reunião do politburo.
E vai ser nesta reunião que vamos talvez ter já uma ideia aproximada acerca de quem são e quantos são os que se propõem suceder a Bettencourt.
Bettencourt que, para já, e afinal de contas, não sai imediatamente.
Vai continuar por mais uns tempos.
Bettencourt, que, como sabemos, tinha convidado há pouco mais de 15 dias Couceiro para o Sporting, colocando-se agora a questão: então e como é que é, então o rapaz foi convidado e tal, e agora você deixa-o com o menino nos braços? Já conversaram sobre o assunto. Resposta de Bettencourt. Muito engraçada.
Ah e tal falamos sobre isso, mas foi só de raspão, que estivemos a trabalhar. E trabalho e trabalho e o emprego do couceiro e cognaque, pelos vistos. Muito bom.
Então e já agora o que terá Couceiro a dizer acerca do tema?
Couceiro não se estica, mas imagino que deve estar a dizer para com os seus botões.
Chiça maluco mas onde me vim meter…
E assim vai o Sporting.
Rogério Alves parece ser o Mourinho dos candidatos (o mais desejado) mas Dias Ferreira está de olho na coisa, e depois há uma data deles que podem estar disponíveis se lhes derem uma goelinha.
Menezes Rodrigues e um deles. Paulo Ribeiro Cristóvão, candidato derrotado nas últimas eleições, vai dizendo que não, mas nunca se sabe, José Maria Ricciardi deve ter mais que fazer, Pedro Souto se calhar também, ontem o Manuel Serrão na TVI defendia o regresso de Santana Lopes, que está folgado, a presidência do Sporting, e agora ate o presidente do Trofense, Rui Silva, diz que pode vir por ai abaixo as eleições.
Muito bom.
Entretanto, Paulo Bento, que conhece muito bem os cantos a casa, lamenta a saída do homem que quis fazer dele treinador do Sporting para os próximos 50 anos.
Paulo bento forever… um dos slogans mais fortes e foram muitos de Bettencourt – onde é que isso já vai…
Onde já vai o Paulo Bento e o Bettencourt também…
Mas o Sporting não para.
E quer o Paulo Sérgio, do Olhanense.
Paulo Sérgio que já foi seu jogador, alias. E nunca serviu.
Ainda hão-de ir buscar o Varela quando ele tiver 40 anos e já não interessar ao Porto.
Sem comentários:
Enviar um comentário