Mas não resisto a contar, porque a historia é muito engraçada e os protagonistas também
O Fernando Alonso, bi-campeão mundial de fórmula 1 em 2005 e 2006, foi passar o fim do ano à Madeira, a Porto Santo, na companhia da mulher, a cantora Raquel del Rosário.
Simpático como é, tratou logo de dizer a chegada que diria mal da Madeira a toda a gente que conhece se lhe tirassem uma fotografia sequer. Até que a páginas tantas houve uma senhora madeirense que teve a ousadia de fotografar mesmo a mulher dele.
Houve uma discussão tão pequena ou tão grande…
A Raquel também ela ao que consta uma simpatia, como o marido, que tem um ar de quem todos lhe devem e ninguém lhe paga como sabemos, mandou vir de tal forma com a senhora madeirense que se envolveram numa peixeirada tal que as tantas a nossa concidadã enfiou-lhe dois chapadões naquelas ventas que diz quem viu a deixaram com rosetas nas bochechas.
Imagino que o Alonso e sua querida esposa vão voltar a Madeira já para o carnaval se não for antes…
É pá, nos aqui somos assim.
Não temos cá peneiras…
Se eles vêem para aqui armados em carapaus de corrida a dizerem que tem direito a privacidade e que não querem ser fotografados e tal, levam naquela focinheira e mai nada…
Remember Aljubarrota…
E assim mesmo…
Toma lá que já almoçaste…
Além das lapas grelhadas também comeram comida de urso que foi um mimo que é para aprenderem, que isto aqui não é o da Joana…
Ta caladinho ou lebas
1 comentário:
Pois é.....
Enviar um comentário