sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Carneiros amigos, sejam benvindos,

Sporting – 4 – Penafiel - 0

Gandas malucos. E mais malucos se tornam com os 2 golos que o Zapater marcou. Em 10 minutos. Ganda abuso.

Não irei ao ponto de dizer, como diz o record, “zapatada na crise”, mas não há dúvida, 4-0 e um bom resultado, mesmo contra o Penafiel, nos dias que correm.

E então o Zapater marcar dois golos, minha nossa senhora. Isso então é para mandar foguetes.

Acham que ele se enganou? Se calhar foi isso…. Queria aliviar para fora e deu-lhe mal.

No final do jogo, Paulo Sérgio, não vamos dizer que respirava de alivio, mas claro que ele sabia que se o Sporting desse barraca ontem, no cenário que se esta a viver era coisa para haver invasão de campo, passe o exagero.

Por outro lado, também não havia problemas, era mano a mano. Estavam 22 a jogar e outros tantos na bancada, pouco mais do que isso.

Paulo Sérgio, que no final do jogo, lamentava o facto da equipa não ter dado ao presidente e respectivos acólitos o descanso que eles mereciam. Coitados.

Paulo Sérgio com palavras que certamente terão caído bem ao ex-presidente Bettencourt

Reparem como eu disse ex-presidente Bettencourt, deixando cair o leslie nielsen maracas Rei das Canárias. O mundo é ingrato. E esquece-se dos seus rapidamente. Lamentável.

Paulo Sérgio continua na permanente busca do santo graal. Ele nunca desiste. E ontem, mesmo sem Maniche, que com ele joga sempre e desta vez nem foi convocado, lá estava Sérgio, firme no seu posto, sem medos.

José Garrido estreou-se ontem ao comando do Penafiel. E saiu de Alvalade com 4 na boca. O suficiente para ficar embuchado.

E é verdade. O Penafiel teve um golo de baliza (seja lá o que isso for) Mas o Tiago, o Tiaguinho, que já leva algumas 38 épocas em Alvalade, sempre suplente, sempre na sombra, Tiago também conhecido pelo foz côa… estava lá.

Com esta vitória, o Sporting está praticamente apurado para as meias-finais da taça da liga onde, se tudo correr normalmente, ira apanhar… o Benfica.

Sem comentários: