Enganei-me num golo na previsão do resultado Portugal - Dinamarca. Tinha previsto, 3, foram 4. Não estava a contar com o golo do Ricardo carvalho na própria baliza.
3-1.
É bom. E principalmente e incomensuravelmente melhor do que no tempo da outra senhora – do outro senhor, neste caso.
Portugal jogou bem, jogou simples, não demos hipóteses aos dinamarqueses, o Nani pintou a manta – 2 golos e uma assistência e o Ronaldo voltou aos golos (também tinha previsto que ele marcasse uma batata. O que não era difícil. Há tanto tempo que não marcava que algum dia havia de ser). Mas o Ronaldo jogou bem, na segunda parte, tentou sempre o golo e acabou mesmo por marcar.
Boa vitória, boa estreia de Paulo Bento (a Marta Rebelo no record e hoje escreve: Paulo Bento colocou a nu a incompetência do seu antecessor).
Isto não é meigo.
E caso para dizer que em escreve uma coisa destas é: “vigarista, aldrabão, execrável e desonesto!” Ahahah!
Portugal – 3 – Dinamarca - 1
Mas este resultado só terá interesse se fizermos o mesmo aos islandeses na já amanha.
Pepe, um dos grandes amigalhaços de Queirós, deve estar radiante com tudo o que se esta a passar, mais a mais que o Paulo Bento ate o pôs a jogar a defesa ao lado do Ricardo Carvalho, que e onde ele gosta de jogar.
O Bruno Alves e que ficou a berrar.
Foi para o banco.
Não, mas a sério.
Estivemos bem. O público esta de novo com a selecção com os jogadores, se calhar até com Amândio “cabeça de polvo” Carvalho e quem sabe, com Madail.
Sem comentários:
Enviar um comentário