Tivemos ontem o Di Maria, a abanos, a marcar um belo golo… e a safar o José Mourinho de mais um empate a 0 em Auxerre com o actual 17º classificado da liga francesa…
Ronaldo, mais uma vez, não jogou uma beata e foi preciso o Di Maria entrar na 2ª parte para resolver aquilo em 6 minutos senão imagino o que teria sido a conferencia de imprensa depois do que se tinha visto na véspera na tal cena do mourinho que ficou em brasa quando os jornalistas espanhóis lhe perguntaram porque é que o Pedro Lnão tinha sido convocado.
É curioso que vi um trabalho televisivo, bem feito, que mostra o Mourinho a fazer exactamente o mesmo número no Chelsea e no Inter…
Exactamente a mesma cena.
A perguntar aos jornalistas porque é que lhe perguntam isto e não lhe perguntam aquilo e que sendo assim não está ali a fazer nada e tal.
Eu acho que se perdeu uma grande carreira dramática no Teatro Nacional Dona Maria segunda, mas ok. Ganhou-se um grande treinador. Com uma porca às vezes um bocadinho desatarraxada, mas um grande treinador, indiscutivelmente.
Mas atenção.
O Real está a jogar muito pouco.
E o Ronaldo então, até irrita…
Alias, ontem o Mourinho disse outra muito boa a seguir ao jogo: “Preciso dum Pauleta na equipa”.
Grande bocarra.
Pauleta a caminho dos 40, já retirado (apareceu agora a dar uma mãozinha ao clube lá da terra, nos açores) faz falta.
Já que o Higuain, Ronaldo e companhia não dão conta do recado.
És lixado ó Mourinho.
O Paulo Sérgio diz que precisa dum pinheiro (por este andar é capaz de ter um, mas de natal…) o Mourinho diz que precisa dum Pauleta.
Carneiro amigo…
Andamos todos ao mesmo…
Sem comentários:
Enviar um comentário