E não só.
Queirós regressa à ribalta, com mais uma má noticia, que, de certa forma, ele próprio já devia estar à espera.
A ADOP (autoridade anti-dopagem) prepara-se para lhe agravar a pena, reduzindo assim o futuro ex-seleccionador (penso que já o podemos chamar assim) a cacos.
Entretanto, Queirós recorreu para o conselho de justiça, mas ok, pode até ser indemnizado, mas a carreira dele reconheçamos já conheceu melhores dias.
Mercado.
Benfica.
Roberto.
Como é que é?
Para já não se confirma a cena do Stoijkovic.
Mas a bola garante que o grande alvo do Benfica é o Doni, guarda-redes brasileiro internacional que joga na Roma.
Passar do roberto para o doni não fará mal, não poderá provocar uma indigestão?
Isto é mais ou menos que andar a comer pão duro durante 2 meses e depois servirem-nos um bife do lombo, a fumegar.
Um gajo até se queima, caraças…
Para o fim uma granda onda ao Braga!!!
Uuuuuuuuuuoooooooohhhhhhhhh!
Braga!!!
2 comentários:
Zé
Dá tempo ao tempo.Vais ver que o pão duro vai-se converter em rabanadas no Natal. O pão duro é um excelente GR, precisa é de jogar mais... . Vou-te dizer uma coisa: há 34 anos que vejo futebol e nunca vi um gr como o Roberto. Espero que não tenha de o ver brilhar brevemente numa qualquer equipa espanhola.
Sabes alguma coisa das negociatas do Kadafi dos pneus com o Atlético de Madrid? Parece que as empresas do Kadafi ganharam adjudicações (sem irem a concurso) no complexo residencial que vai nascer à volta do novo estádio do Atlético de Madrid. Ao que parece o Reyes, o Simão, o ROberto e o Sálvio, foram algumas das luvas com que o Kadafi brindou o presidente do At Madrid para ganhar as tais adjudicações... .
E, esta hein????
Abraço Zé
Fala-se que o soticovic vai para o Benfica por 25 milhões de euros e em troca as empresas do Kadafi vão construir um novo centro comercial em ALvalade... .
Enviar um comentário