segunda-feira, 31 de maio de 2010

A propósito de Benfica, o record de hoje garante que o golo que o Quim sofreu com o Rio Ave na última jornada o tramou em definitivo.

Não fez de facto um grande final de época o Joaquim, mas o Jesus já lhe andava a prometer há algum tempo e esse golo que dá o 1-1 para o rio ave arrumou a questão. Quim caiu em desgraça.

Mas é preciso dizer que se o Jesus morresse de amores por ele nem tinha ido buscar o Júlio César (também já se percebeu que não é por aí) e já tinha renovado contrato ao Quim em tempo útil.

Não o fez, agora parece que lhe vão propor um contrato michuruca (a ele e ao Moreira) só para não dizer que os oferecem de borla ao Sporting e o Quim, é certo, não fica mesmo na Luz.

Estou convencido que vai para o estrangeiro. Se calhar o Jesualdo ainda o vem buscar para o levar para a Grécia.

2 comentários:

José Costa disse...

Boa tarde,

há cerca de 2/3 dias ouvi-o na Rádio, penso que na Renascença, a falar sobre a contratação do novo guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica, dando a entender - por favor, corrija-me se estiver enganado - de que se tratava de uma contratação quase assegurada de um guarda-redes a actuar na Rússia. Estaria por ventura a falar de Akinfeev?

PeixeBoga disse...

Caramba, se ninguém quer o Joaquim, vou aliciá-lo com proposta para jogar aos fins de semana ali no pavilhão, que é capaz de dar jeito. Mas ninguém quererá o rapaz só porque ele já não tem idade para tirar o cartão jovem? Parece impossível...Sporting, PAOK,cuidado, também estou na jogada!