segunda-feira, 26 de abril de 2010

Primeiro falemos desse jogo

Setúbal – 2 – Porto - 5

Manuel Fernandes aceita a derrota. Cada vez que o Porto ia lá abaixo… pumba… golo.

Cada tiro, cada melro, diz o Manel.

E dois foram do Falcão.

Falcão que viu um cartão amarelo mostrado por Pedro Henriques que o afasta do jogo com o Benfica, uma situação que deixou a malta do Porto literalmente em fúria.

O Jesualdo, por exemplo, foi gritar para o banco do Setúbal, já não se percebia quem era o treinador de quem. Resultado. Foi para a rua.

Pela primeira vez na sua longa carreira

Jesualdo indignado com o amarelo a Falcão.

As opiniões dividem-se.

Uns dizem que ele deu uma lambada no adversário, de surra, mas com intenção.

Outros dizem que foi completamente acidental.

Não sei. O que eu sei é que levou uma castanhada que devia ter dado origem à marcação de uma falta, e depois, na queda, acertou, de facto, na cara do rapaz do Vitória.

Se foi de propósito, não era amarelo, era vermelho.

Não se percebe.

O que todos percebemos é que o Porto, claro, contava muito com ele para fazer a folha ao Benfica e agora não o vai ter.

Para além claro da luta com o Cardozo pela bola de prata.

Falcão marcou 2, Cardozo, lambão, marcou 3.

2 comentários:

Bimbosfera disse...

Boas! Manuel Fernandes continua a fazer o jogo submisso dos lagartos. Até já vêm pedir a despenalização do cartão ao Falcao. Por mim pode ser, e com uma arbitragem como a de ontem, do Futsal, que é para saber ainda melhor... Que se diga que os de Setúbal deram porrada? Sim, muito bem, agora, que ele não deu uma porrada de volta, mais ao estilo de agressão, ah! isso não digam, que ele agrediu e bem, o outro. Vingou-se, é a palavra, e amarelo foi pouco... Luisão por menos levou amarelo contra a Olhanense, ao tentar ganhar a posição com o braço esquerdo... Este deu mesmo... É um pouco diferente, mas como um é vermelho, outro azul, e dá mais jeito marrar com o vermelho...
Mas despenalizem-no, para ser a festa completa!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

28 disse...

Gostava que o senhor José Nunes, tivesse mencionado a triste figura do presidente do Porto ao intervalo, desafiando um jornalista para uma cena de pugilato, e isto foi "relatado" pela Antena 1....
Já estou a imaginar o Presidente, "anda bamos lá para fora, que eu dou - te uma coça que não fazes cócó durante 3 semanas... eu e os meus 22 capangas, penso eu de que..."