sexta-feira, 30 de abril de 2010

Paços de Ferreira que é a equipa que até pode dar o campeonato ao Benfica este fim-de-semana

É.

Afinal de contas, o Benfica até pode perder no Dragão (já lá vamos) se o Paços não perder em Braga.

Joga tudo à mesma hora, domingo às 8 e ¼, o Braga com casa cheia (as entradas são outra vez à borla – para o ano é que eu quero ver – quando quiserem cobrar bilhetes, o maralhal vai dizer: então mas no ano passado era de borla estão agora armados em invejosos para quê? A malta habitua-se mal), é claro que em circunstancias normais o Braga ganha, está forte e motivado e luta até ao fim à espera dum milagre (milagre é já estar onde está – e um milagre mais do que merecido, porque é, sem duvida, a grande, a enorme, surpresa do campeonato, mas o paços joga bem e pode até tirar partido de algum stress dos rapazes de Domingos – isso é possível.

Mas stress, stress, vai-se viver no Dragão, num jogo de cortar à faca, que pode ser um grande espectáculo e pode correr também o risco de ficar estragado se a malta não se souber comportar.

As ameaças que se podem ler por aí na net entre claques não prometem nada de bom, mas 750 policias devem chegar – digo eu, espero eu, para desmotivar os mais agressivos.

Se o Benfica se sagrar campeão no Porto no domingo à noite, a PSP garante que podem festejar à vontade, só não garantindo, no entanto que os jogadores do Benfica levem uma molha da rega automática (tipo Barcelona) se começarem a festejar no relvado.

Mas primeiro vão ter muito que suar porque o Porto vai fazer deste o seu jogo da época.

Está a 11 pontos, no 3º lugar, perde o penta, perde provavelmente a champions, perdeu 2 vezes com o Benfica, perdeu o Hulk no túnel da Luz, é muita coisa perdida e agora o Porto quer que seja a vez do Benfica perder.

Será? Não será?

Não sabemos.

O Jesus parece que já disse aos jogadores (vem no record): é para decidir já!

Portanto…

Benfica que ainda não sabe se o Cardozo vai jogar – continua à nora com a lesão numa das canetas, porto que já sabe antecipadamente que o Falcão não joga por causa do tal amarelo do Pedro Henriques em Setúbal.

Por falar em Pedro Henriques, o Olegário, já se previa é o árbitro deste jogo.

Olegário que, diz Vítor pereira, está em grande forma (?).

É. O Barcelona também acha.

Já consta que a rapaziada do Benfica está um bocado de pé atrás com Olegário, mas eu acho que vai tudo correr bem. Ganhe quem ganhar, não há-de ser o Olegário que vai dar cabo daquilo. Outra vez…

Paginas dos jornais desportivos.

Meia equipa do Benfica está à bica de amarelos: Coentrão, Amorim, Aimar, Di Maria, Javi Garcia e Saviola.

Por isso se percebe melhor que o Jesus diga é para decidir já. Se são corridos a amarelos e perdem o jogo, jogam o Mantorras e o Eder Luís na Luz com o Rio Ave na última jornada. A propósito: já quase não há bilhetes para esse jogo.

Hulk quer vingança, escreve também o record.

Uohhh!

Medo.

Saiam da frente, que vem aí um comboio…

Capitães de Maio, escreve a bola

Sem comentários: