quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bom, mas falemos do nosso campeonato

As grandes decisões estão para chegar: domingo, ás 8 e ¼ da noite, toda a gente joga ao mesmo tempo.

À hora do Porto - Benfica, joga o Braga com o Paços de Ferreira, (dois jogos por onde passa a discussão do título e o acesso à Liga dos Campeões), o Sporting joga com a Naval, e por isso todos os clubes que jogam para a Liga Europa também de o fazer à mesma hora e depois ainda há a luta pela manutenção e assim sucessivamente. Por isso, joga toda a minha gente à hora do jantar, no domingo…

Até agora apenas uma certeza que vem da noite de ontem: o Belém desce de divisão. Perdeu em Guimarães e está definitivamente arrumado.

A pergunta que se coloca é: quando é que o Belenenses volta? É que isto agora é muito mas mesmo muito difícil subir de divisão…

Mas claro:

O Porto - Benfica da próxima jornada é o jogo que vai fazer parar o pais. A coisa vai aquecer, acompanhando o aumento da temperatura que já se está a fazer sentir desde anteontem e que já está a levar o pessoal mas é para a praia, mais a mais com as greves de transportes. Não sei se deram conta que hoje houve muito menos transito: conclusão imediata. O pessoal não veio trabalhar. Foi para a praia.

Mas a questão é saber quem vai ganhar o campeonato. Isso é que povoa a mente dos portugueses.

Benfica ou Braga?

Benfica no Dragão…

Vai ser bonito…

E quentinho…

O Porto está indignado com a ausência do Falcão.

Sem comentários: