Em Inglaterra, sempre em Inglaterra.
Eu acho que eles não devem ter televisão lá, coitadinhos, e está um frio do caraças, têm de fazer alguma coisa para aquecer…
Deve ser isso.
Depois do Carlos Tevez ter dito que se o Terry tivesse feito o que fez (e recordo que aquilo que ele fez foi dar umas voltinhas com a mulher dum colega de selecção, Wayne Bridge) na Argentina, lá no bairro dele, partiam-lhe as pernas. (convém dizer que o Tevez devia ter medido as palavras. Ele é avançado, o Terry é defesa, quem pode partir mesmo uma pernita é ele. Mas adiante…).
Depois destas afirmações de Tevez, criticando o comportamento de Terry, a imprensa britânica vem agora falar duma amante de tevez, a modelo argentina Marina Paesani…
Paesaeni, com quem Tevez, que é casado, foi visto…à paisana, a entrar num hotel, poucos dias depois da sua mulher ter dado à luz o 2º filho do casal.
Agora, há-de vir o Tevez dizer: é pá mas eu não disse que não se podia fazer fora do penico. Com mulheres ou ex-mulheres de colega é que é chato.
Da mesma opinião não terá sido Patrice Evra, jogador do Manchester United, ter sido apanhado com uma louraça pelas câmaras de vigilância dum hotel, perto da luxuosa mansão onde vive com a mulher e o filho.
Acrescendo que a louraça já foi namorada do português Ricardo Vaz tê, internacional Sub 21, que joga no Bolton.
Chiça…
Devem ser canibais…
Comem-se todos uns aos outros…
Aquilo em Inglaterra não é um campeonato de futebol…
É o barco do amor…
Sem comentários:
Enviar um comentário