Faziam-se apostas para se saber por quantos ia o Benfica ganhar (recorde-se que na primeira volta o Vitória de Setúbal tinha inaugurado o ciclo de goleadas á la acarte, com uns vistosos
O Manuel Fernandes passou a mão pelo lombo ao Benfica, disse que eram os maiores e tal, que davam 4 ou
1-1.
Dois jogadores do Benfica em destaque.
David Luiz, que voltou a fazer das suas.
Uma rosca e mais um auto golo.
Cardozo.
Voltou a falar um penalty (nos últimos instantes) e lá foram 2 pontos a voar.
Com o Marítimo tinha sido a mesma coisa.
Cardozo falhou um penalty e o Benfica perdeu mais 2 pontos.
2+2 igual a 4.
2 pontos ganhou o Porto ao Benfica.
2 pontos pode ganhar o Braga esta noite na luta pelo primeiro lugar desde que ganhe, evidentemente, ao Belém, esta noite no Restelo.
4 comentários:
Bom dia,
Caro José “Ferrari” Nunes
Desculpe, mas tenho que rectificar a sua apreciação ao jogo de Setúbal, não houveram 2 jogadores do Benfica em destaque, mas sim 3, pois o Zoro (que é jogador do Benfica) foi o melhor jogador do Benfica em campo, com um auto-golo e 2 penaltis cometidos quase no fim do jogo, ambos perfeitamente evitáveis, só me admiro (será mesmo!!!) como é que você com o seu espírito crítico tão mordaz para os jogadores dos outros clubes, deixou passar este facto em branco????
Acho curioso o sr. Paulo Duro estar a lançar suspeitas relativas à conduta do Zoro, quando deveria falar da má exibição do Benfica e da equipa de arbitragem, que não assinalou dois penalties a favor da equipa de Lisboa e invalidou mal um golo ao Vitória. Não ponha em causa o profissionalismo dos jogadores, é uma coisa feia. O David Luiz também marcou um autogolo e é jogador do plantel do Benfica, não me parece que o tenha feito de forma deliberada. Temos que ser coerentes nas nossas posições e afirmações.
em relação à arbitragem... uma mão lava a outra... temos pena
Relativamente aos autogolos, um anula o outro...
Presumo que o seu clube esteja atrás do Benfica na classificação... temos pena...
Enviar um comentário