terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Terça-feira



6 comentários:

redeagle56 disse...

Ora muito bem aí está o Papa no seu estilo preferido... ainda vai mandar os super dragões invadir Lisboa e largar fogo à cidade.

Pois é aqueles campeonatos em que havia o Guimaro a receber os quinhentinhos, os Calheiros de férias no Brasil os cafézinhos e os chocolatinhos as gajas para os arbitros, disso este provinciano de meia tijela já não se lembra.
O pessoal do Glorioso não Quer acabar com a vigarisse, queremos é mudar as vigarices para o nosso clube.

Este senhor só não foi condenado, como não são os gajos da casa pia, os varas, os socrates, a familia do socrates, os gajos do Bpn, e mais uma data deles, quando num país em que é Presidente de uma camara um gajo condenado a 7 anos, está tudo dito sobre a nossa justiça, será que alguem acredita nela?

Sorte a sua senhor PC por viver em Portugal.

Bimbosfera disse...

Pois, o certo, certo é que não li bem isto neste blog!!!

Vejam e digam qualquer coisa!!!

http://bimbosfera.blogspot.com/

Bimbosfera

Bimbosfera disse...

P.p.s- Redeagle, perfeitamente de acordo!!!

Anónimo disse...

Começou com Rui Santos e a sua petição Pela Verdade Desportiva, onde devo realçar a ausência, coerente, de Pinto da Costa. Sendo o presidente do FC Porto contra os meios tecnológicos na investigação criminal, ainda mais o será no futebol.
José de Pina in I-online

Anónimo disse...

Caro José Nunes

É caso para se dizer que, ontem em Alvalade, houve Zhang durante e depois do jogo!

Ricardo disse...

Boa noite caro José Nunes

Venho aqui pedir-lhe obsequiosamente que faça uma actualizaçãozita no blog

Um abraço

PS - A Kim Clijsters já foi eliminada do Open da Austrália foi uma pena valia a pena vê-la correr de um lado para o outro do court com aquelas duas belas simpatias que Deus lhe deu a abanar que até me faziam lembrar o célebre pudim boca doce :P (diz o avô e diz o bebé)