terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Terça-feira



7 comentários:

redeagle56 disse...

http://www.youtube.com/watch?v=lN7SKLlOVf4&feature=related

Há uns anos atras nem era preciso ir para o tunel era à descarada no meio do campo, e castigos nadinha. Muitos campeonatos e taças se ganharam assim.

redeagle56 disse...

http://www.youtube.com/watch?v=-n4hC7RM8TM&feature=related

Isto não foi no tunel da Luz nem havia jogadores do Benfica... Os azuis não foram castigados. lol era a bagunça total

redeagle56 disse...

Carneiro amigo desculpa lá estar a meter estes links mas é para a malta do clube azul não ficar escandalizada quando não são beneficiados.

Nuno Caetano disse...

Caro José Nunes,
Hoje na edição das 18h40 falou (a propósito, salvo erro, do moçambicano Zainadine - pena não ser "Zaidane") do Zandonaide, médio brasileiro que actuou no Sporting uma época.

Recordo-me muito vagamente dele, das colecções de cromos, pois tinha 5 (para 6) anos na altura, uma vez que ele esteve em Alvalade na época 78/79.

Lembro-me apenas do meu irmão (mais velho) falar nele e do nome completo (Pedro Zandonaide Filho) pelo interesse que tenho na História do Futebol Português em geral (e do Sporting em particular), isto sem ir ver aos "canhenhos" ou à internet...

Creio que veio emprestado por uma época pelo Vasco da Gama.

Um forte abraço e votos de festas felizes

Ladrao de Jeropiga disse...

Estavam cerca de 10 gorilas da Mouritânia, numa zona do túnel onde não poderiam estar.
A armadilha estava montada, e Hulk e Sapunaru caíram nela. Reagiram às provocações dos gorilas. Apenas tenho pena, que o Hulk só tenha mandado um para o hospital...espero que tenha, pelo menos, desfigurado a focinheira do gorila mouro. Ao menos isso!
Qualquer um de nós, naquela situação, perderia as estribeiras... .

Ladrao de Jeropiga disse...

Esta miopice pegada de jornaleiros, comentadeiros, e demais mérdia, é sintomática do que se passa em quase todas as àreas da sociedade portuguesa. Ninguem vê nada! Este jogo do Pardalinhos contra o FCPORTO, faz-me lembrar a histórinha dos "abiõeszinhos" do touro bermelho. Também ninguem viu nada, ninguem fez nada,... . Os ditos abelhões é que emigraram por decisão própria para terras de Mouritânia. Se calhar, deve haver muito mel em Al-Ushbuna.
Quando estão em causa clubes, empresas, instituições,..., da centralizante e centrral aldeola de corruptos, está sempre tudo bem. Podem roubar tudo e todos, que "no pasa nada".
Mais uma vez, houve batatada no túnel do lamaçal bermelho (parecia o campo do clube da terra do leitãozinho de azeméis), e "no pasa nada". Contra o Braga e Nacional foi o que se viu. No ano passado, o Diabo Cornudo de barbas natalícias agride em pleno jogo um gatuno assistente; no jogo de juniores que opunha as duas equipas da 2ª circular de Al-Caralhy-Mossad, os vandâlos bermelhos vandalizaram aquilo tudo, com actos terroristas que envergonhariam qualquer ramo das forças armadas da Al-Caeda; Em Olhão, destruiram por completo o estádio do clube local; E castigos, cadê eles? Convém lembrar, que ainda de forma escondida e indirecta, os bois sem nome são patrocinados pela direcção pardalisca.
Como estamos num país onde os que são da terra do terreiro do poço tudo podem..."no pasa nada".
A Mouritânia faz-me lembrar a República democrático-tirano-absolutista da Suazilândia.
Enquanto houver petro-kwanzas-yuans para serem distribuídos pelos gatunos chulos deste nosso pobre futebol, não há nada a fazer. Neste momento, o FCPORTO não tem que lutar apenas contra o fénix Calabotiano, mas sim contra vários. Eles nascem por todos os lados, que nem cogumelos.

Miguel de Vasconcellos disse...

Como estamos em época de paz e concórdia, somente deixo um desejo:

"Que o destino lhes dê em dobro tudo quanto os adeptos do SLB desejam aos seus adversários".