quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Por falar em Porto

Os jornais desportivos de hoje não evitam (nem podiam evitar) o assunto que é embaraçoso para o Porto.

Hulk e Sapunaru estão muito possivelmente agarrados à bronca e podem levar grandes castanhadas, na sequência da sessão de boxe no túnel da Luz.

A comissão disciplinar da Liga aprecia hoje o relatório de Lucílio Batista e então se saberá se foi agressão ou resposta a agressão.

Qualquer das situações é grave sendo que a primeira é pior.

Em caso de agressão levam de 6 meses a 3 anos de suspensão.

Se tiver sido resposta a agressão a moldura penal é de 2 a 6 jogos de castigo.

Está tudo nas mãos de Lucílio.

Lucílio que já deve ter pensado 50 vezes assim: é pá mas porque é não me fui já embora?

Estou quase a chegar á idade limite e cada vez que apito um jogo mais mediático é o que se vê…

É o penalty que não foi e que eu marquei do Pedro Silva na final Taça da Liga.

É o penalty do Cebola que foi e que não apitei no estádio da Luz.

Agora é a cena de pancadaria mesmo á minha frente.

Já é preciso ter azar.

É claro que nós sabemos que não é só azar…

Cada um é para o que nasce…

Se me puser a atravessar o Tejo a nado é certinho que morro afogado…

Sem comentários: