quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Por falar em Benfica:


Fábio Coentrão renovou contrato.

Está a fazer um início de época sensacional e até já joga a defesa esquerdo.

Com a vontade que ele anda, até a guarda-redes se for preciso.

Mais um com uma clausula de 30 milhões.

Se o Benfica, o Porto e o Sporting os vendessem todos pelas cláusulas de rescisão e oferecessem as verbas ao estado acabava-se o défice.

Luisão deve assinar hoje.

É tudo em grande, tudo à fartazana, está tudo a correr de forma extraordinária, faltam elogios.

Cardozo marca mais golos sozinho que 11! Equipas no campeonato, revela o record.

Em compensação, Eduardo Barroso escreve na bola: quero ver o que vale o Benfica quando for a Alvalade.

Pois. Está bem.

A qualidade do Benfica só será aferida então se for ganhar por 4 ou por 5 a Alvalade, já se percebeu.

Já o mesmo não se pode dizer da qualidade do Sporting que pelos vistos está mais do que vista.

2 comentários:

Anónimo disse...

grande Lol. Se ainda me dissesse quando for jogar às Antas! Agora a Alvalade? Já defrontou equipas bem melhores do que o sporting esta época e se continuarem assim, uns e outros, é para goleada histórica! Há pessoas que o melhor que faziam era calar-se.

redeagle56 disse...

Sinceramente de todos os paineleiros que vejo nas televisões, acho uma piada do caraças ao Dr. Eduardo Barroso, é verdade não é ironia. Acho-o um homem intelegentissimo um grande ciurgião, e um grande profissional na sua área, mas o Futebol dá cabo dele, tudo o que é verde, é amigo, é lindo, é malta porreira. Com os azuis, vá lá ainda os atura, mas tudo o que é do GLORIOSO, é inimigo, é feio, não presta e os jogadores são umas bostas. Eu tambem sou assim em relação aos verdes, por isso aceito o Dr. e acho-o um adepto como eu. Vamos ver Dr. se o Benfica começar a ganhar, uma coisa é certa não defende o resultado vai para cima dos verdes e olhe paciencia, vai ser um festival.