quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mas que grande bronca, senhoras e senhores!

Tá tudo em brasa…

Tlim, tlim, tlim…

O tribunal aceitou a providência cautelar interposta por Bruno Carvalho, candidato da lista B às eleições do Benfica e, sendo assim, Carvalho diz que ele e só ele irá a votos, pelo que o futuro presidente do Benfica está encontrado. Mas esse não é o entendimento de Luís Filipe Vieira. Para Vieira, nada, nem ninguém o impedirá de voltar à cadeira da presidência.

Vieira apelida Carvalho de garoto, subindo mesmo a parada para garotão. Mais um bocadinho e passa a gatão…


Carvalho, que diz não querer acreditar que Vieira vá às urnas. Bruno Carvalho diz que vai sozinho às eleições. O tribunal assim o decidiu e o Benfica já não tem tempo útil (recordo que as eleições estão marcadas para amanhã) para ganhar a contestação a mais esta providência cautelar.

Ao longo do dia de hoje a caldeirada vai ser total…

Recordo que Manuel Vilarinho, presidente da assembleia-geral do Benfica já confirmou que as eleições são mesmo amanhã e que há 2 candidatos. Vamos ver o que isto dá, sendo que pode ainda dar muitas coisas.

Imagine-se o que era o candidato Bruno Carvalho ganhar as eleições para aí com 1 ou 2% dos votos. 15 dias depois, era convocada uma assembleia geral, era destituído e eram convocadas eleições intercalares.

Por outro lado, se se confirmasse a inibição de Luís Filipe Vieira ser presidente até 2015, então, estou convencido, Vieira, faria Rui Costa avançar para a presidência e ficava por trás a comandar. São só conjecturas, mas a coisa tá em brasa. Ao rubro, mesmo…

Quanto à equipa: Falcão está quase fechado e o Benfica treina hoje pela primeira vez, com Jesus ao comando. As célebres sessões de treino de Jesus, acompanhadas do mais puro vernáculo vão começar.

JN

1 comentário:

Unknown disse...

o bc ponderou não ir votar porque o seu voto não ia adiantar grande coisa. deve ser a primeira vez q um candidato à presidência só tem direito a "unzinho voto"
BENFICA SEMPREEE!!!