segunda-feira, 13 de julho de 2009

Entretanto,

Pinto da Costa respondeu a José Eduardo Bettencourt, depois deste ter dito que não percebe onde vão Benfica e Porto buscar tanto dinheiro para comprarem jogadores. Pensava que não havia dinheiro no futebol, mas afinal há, diz Bettencourt.

Pinto da Costa respondeu que no caso do Porto é simples: não gastam nem metade do que recebem da venda desses mesmos jogadores.

Agora só falta, amortizar o passivo…

JN

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente, custa-me perceber o porquê de tanta celeuma em relação ao destino dos milhões auferidos pelo FCP nas suas vendas milionárias, quando ninguém ou quase ninguém se preocupa onde os outros da 2ª circular vão buscar tanto milhão, se nada vendem ou o que vendem é por meio tostão furado!
Isto é chover no molhado ou tapar o sol com a peneira!
O passivo do FCP não é amortizado. OK, é mau sim senhor.
E no caso do SLB? Esse passivo não existirá também? E não será mais gordo? Ou será que anda alguém a tapar buracos com diamantes?
E o SCP? Quanto mais património terá que se possa vender? Vão vendendo os aneis... Algum dia, a este ritmo, terão que vender também os dedos!
É que não vejo mais ninguém a vender como o FCP vende e, no entanto a preocupação nacional, é o destino dos milhões! Sim, são muitos milhões a sério e declarados à CNVM e não, milhões a enaganar outros tantos milhões, declarados às primeiras páginas dos jornais do costume...
Ou seja, é mais do mesmo, as tão típicas inveja e mesquinhez portuguesas...