terça-feira, 16 de junho de 2009

Viva,

Como diz a bola: aleluia!!!

Finalmente, Jesus faz a sua aparição!!!

É verdade!

O Benfica vai anunciar Jesus como seu treinador.

Muito engraçado o facto de Rui Costa dizer que, depois de terem chegado a acordo com o Braga, agora sim vão falar com Jesus!!! Imagine-se agora o Jesus a pedir um ordenado igual ao do Ronaldo! Temos de ser mais criativos para a próxima.

Tudo isto aconteceu no momento estratégico em que Luís Filipe Vieira anunciou a sua recandidatura. Vieira diz que foi obrigado a antecipar as eleições. A culpa não é dele. Esses movimentos que andam por aí é que o obrigaram a tomar esta atitude. Certo.

Movimentos que são hoje dados a conhecer ao povo benfiquista. Benfica, vencer, vencer, apresenta-se hoje, existindo uma certa expectativa para saber quem vai ser o candidato deste movimento à presidência. Constava ontem que Ribeiro e Castro tinha declinado o convite, e, de facto, ninguém no seu perfeito juízo se atreve a avançar em 9 dias úteis para eleições. Por isso, o mais certo será aparecer um nome para queimar, só para não dizerem que nada fizeram.

Mas Vieira comeu-os de cebolada, essa é que é essa.

Amanhã será a vez do candidato Bruno de Carvalho apresentar a sua candidatura a bordo do eagle one, o avião que servirá de palco à conferência de imprensa. Aqui sim, estamos a ser criativos. Não vai servir para nada, mas tem a sua piada, indiscutivelmente.

Entretanto o Jesus deve já hoje aparecer no Estádio da Luz. (vão ver que o acordo entre Benfica e Jesus ainda vai ser mais rápido que o acordo entre o Álvaro Pereira e o Porto, que durou 5 minutos).

Jesus que, ao que parece, quer Eduardo na baliza encarnada. Já se suspeitava.

O Benfica quer um guarda-redes, vai empandeirar o Moretto e possivelmente o Moreira, ou mesmo o Quim, tem andado a ver quem é que consegue ir buscar (desde que tenham mais de 1,90 todos são candidatos – Cavalieri, Andujar, Vítor, Pele) mas o Jesus deve ter dito: é pá, se é para irem buscar um guarda-redes mixuruca que ninguém conhece, então vou levar o Eduardo, que já chegou à selecção, é alto, de vez em quando também dá a sua barraca – quem não se lembra da eliminação do Braga na Taça UEFA – mas é este que eu quero. E depois tem uma queixada que parece o Luís Euripo, um herói antigo da banda desenhada ou mesmo o pai dos incredibles, o que dá a sua graça).

JN

3 comentários:

Paulo Duro disse...

Caro José “Ferrari” Nunes

É simplesmente vergonhosa a campanha pró Vieira que você faz nesta sua rubrica, com que então vai come-los de cebolada, não era você que dizia que o JEB ia ter a vida complicada nas eleições do Sporting e que o PPC estava a arranjar umas grandes unhas para o leão?? É nesses pormenores que se vê toda a sua essência vermelha…

Mané disse...

O sr. LFV devia ter vergonha, o golpe de teatro da demissão da direcção foi para inglês ver e evitar adversários que poderiam complicar a sua vida à frente do Benfica. Devia ter ainda mais vergonha por estes anos todos ter gastado tanto dinheiro em contratações de jogadores e ter queimado tantos treinadores e o resultado ser apenas um título de campeão e umas míseras taças... A obra feita pelo homem...Construiu um estádio novo? Sim, mas com muito dinheiro público.. Finalmente foi preciso Jesus para se fazer luz na cabeça dos dirigentes do Glorioso. Têm falado em nomes de guarda-redes estrangeiros para a baliza do Benfica, não é que tenha alguma coisa contra os jogadores estrangeiros, apenas não compreendo quando temos bons jogadores para essa posição em Portugal é preciso ir até ao fim do mundo ir buscar um jogador com base na ideia que se é de fora é melhor. Pessoalmente prefiro o Beto ao Eduardo, mas qualquer um dos dois, para mim, era melhor que todos os outros que foram falados na imprensa. Pelo andar da carruagem qualquer dia não temos nem um jogador português na equipa nem na selecção... Não foi com Santos que voltamos a ser campeões. Agora com Jesus a conversa pode ser outra, talvez haja milagre e o Benfica volte a ser campeão, nem os jogos sejam todos mudados Fátima e disputados à luz das velas...

Carlos Miranda disse...

Caro Paulo. Já percebi pq é que é duro. É que nessa cabecinha só entra mer.....