segunda-feira, 15 de junho de 2009

Viva,

É claro que a venda de Cissokho ao Milan, mais a mais pelo preço que foi, é a grande malha do dia.

15 milhões!!!

Proporcionalmente, e olhando para a respectiva dimensão de cada jogador, o Cissokho acaba por ser mais caro do que o Cristiano Ronaldo.

15 milhões???

Realmente, só mesmo o Porto é que consegue fazer uma coisa destas. A vender, são os maiores!!! Se o Cristiano fosse do Porto era vendido por 150 milhões, no mínimo!!!

O Cissokho jogava na 2ª divisão francesa há 1 ano, no vitória de Aetúbal, onde não recebia, há 6 meses, foi para o Porto por 60.000 contos e agora é vendido ao Milan por 3 milhões de contos!!! E o mais provável é não jogar!!!

Assombroso!!! Está tudo doido!!!

Agora se percebem melhor as razões pelas quais o Porto foi buscar o Álvaro Pereira. Não foi para chatear a cabeça a Luís Filipe Vieira (aliás, Pinto da Costa nunca faria uma coisa dessas…), foi mesmo por uma questão de necessidade. Álvaro Pereira, que confessa aquilo que toda a gente já sabia. As opiniões de Cebola Rodriguez e Jorge Fucile foram determinantes para mudar de ideias em relação ao Benfica.

É caso para perguntar: então e já agora o Maxi Pereira que também lá estava na selecção do Uruguai não disse nada em abono do SLB para o rapaz ficar ao menos na dúvida?

Eu acho que é caso para o Benfica abrir um inquérito no sentido de saber porque razão o seu jogador não fez lobby como os outros para o Álvaro Pereira ir para o seu clube. Se calhar o Maxi pensou assim: É pá agora vem o Patric Lalau para defesa direito, eu tenho que me agarrar é à esquerda. Vai daí, se calhar ainda fez pandan com o Cebola e o Fucile para ele ir para o Porto…

Ahahahah…

JN

4 comentários:

Anónimo disse...

15 milhões dele... davam jeito assim uns trocos!
Não há apito que apague isto, a grande gestão de activos do meu FCP. É da mais simples e antigas leis do negócio: compra barato e vende caro...

Miguel de Vasconcellos disse...

Essa dos "contos" é que não lembra nem ao diabo (o Próprio, não o da Maia)...

Caramba, ainda haverá "saudade" do tempo em que os Bancos enriqueciam sempre que íamos comprar caramelos aqui ao lado???

Deixo sugestão de, doravante, se traduzir montantes em Euros em:

* Réis;

* Ducados;

* Áureos de ouro;

* Denários de prata;

* Sestércios de bronze;

* Dupôndios de bronze;

* Asses de cobre ...

Aguia disse...

LOL ADOREI ESTE TEXTO LOL.
PASSE PELO MEU BLOG

Anónimo disse...

PINTO DA COSTA DA FORMÇAO NO NEGOCIO DE JOGADORES...ONFELIZMENTE QUEM NAO SABE ANDAR NAS LIDES DO FUTEBOL E NAO DA CARTAS NA EUROPA TEM DE SE FICAR POR NEGOCIOS BAIXOS E EMPRESTIMOS A CLUBES DE MERDA...SE APRENDEREM COM PINTO DA COSTA VENDEM MELHORES JOGADORES...EMBORA O AIMAR POR 1 CAFE E UMA SANDES JA É BEM PAGO :=)
ANTI MOURO E LAGARTOS