terça-feira, 30 de junho de 2009

No Benfica, tivemos ontem o dia 1

Caras novas, Patric Lalau e Shaffer. Ramires só mais tarde (vai de férias, como Luisão) e Saviola em princípio hoje depois dos testes médicos. Depois dos dentes de Cissokho, não convém arriscar…

E a seguir a Saviola deve vir Falcão. E se não for o Falcão, será o Marcus Berg, avançado sueco do Gronigen da Holanda, melhor marcador do europeu de sub 21, com 7 golos.

A pergunta é simples e todos a fazem: então mas há ou não há um poço de petróleo no estádio da Luz?

Rui Costa diz que no Benfica ainda não são loucos de todo e que ali paga-se o ordenado no fim do mês. Muito bem.

Nuno Gomes também vai receber o seu ordenado no fim do mês, embora tenha constado que vai ser menos. Seja como for, verdade ou não, não deve ser pouco.

JN

2 comentários:

Anónimo disse...

Com ou sem poços, está tudo em dia. Não por nada, que o passivo tem aumentado, assim como noutros clubes, mesmo havendo num, vendas milionárias, e isso, é que é de questionar.

Rafael Costa disse...

Caro José Nunes,

Por este andar, vanos ver nas manchetes dos jornais desportivos que algum emir das arábias vai comprar o Benfica. E não. Não é pela qualidade do plantel nem pelo valor da marca Benfica. è pela quantidade de poços de petróleo que existem no estádio. Afinal a jazida de petróleo de Portugal não é em Peniche. É no relvado da Luz!


Saudações Desportivas,

Espero vê-lo nas gravações da Linha Avançada...

Rafael Costa