quinta-feira, 18 de junho de 2009

Deixo aqui um mail

Enviado por um vendedor de automóveis com quem ando a conferenciar para uma eventual aquisição de uma viatura da marca que ele comercializa
Nem sequer sabia que me tinha reconhecido, mas depois desbroncou-se num mail que me enviou.

Estou mais inclinado para outra marca, mas ele deixa aqui a sua opinião.
E ainda por cima tem muita piada.

Faça o que for melhor para si. Terei um orgulho enorme em que seja nosso cliente, alem de ser um homem da minha geração é um óptimo profissional com um óptimo sentido de humor.


Para terminar aqui ficam umas dicas:

O Moutinho vai para Inglaterra.

O Bruno Alves vai pros comandos.

O Veloso vai passar ao lado de uma grande carreira.

O Mantorras vai continuar a jogar 20 minutos.

O Balboa vai para o Arrentela do Seixal.

E eu ...vou desligar o computador que a minha mulher já me ta a chatear porque pensa que tou a ver sites de gajas nuas.

Bem haja e muito obrigado por tudo o que nos dá.


Saudações leoninas.

Orlando Gonçalves

Sem comentários: