domingo, 28 de junho de 2009

as contratações!!!

Olá José Nunes,
Mais uma vez cá venho eu dizer-te que o teu programa é o melhor diário de desporto deste país... É sempre um momento de pausa no meu estudo pra ouvir as histórias desportivas deste pequeno país!!
Primeiro que tudo, quero deixar aqui o meu desagrado pelo mediatismo todo que faz em relação ao Sr Cristiano Ronaldo, qualquer o dia o menino dá um peidinho mais mal cheiroso e sai na capa da Times!!

Mas enfim, parabéns para ele, só espero que se esqueçam um bocadinho dele e pensem mais no nosso país, que acho que estamos a precisar!!
E ainda sobre a contratação de Jesus para o Benfica e a possibilidade e de ainda poder ir embora antes de tempo, só tenho a dizer, o Benfica é um espeto gigante, para além de os fazer rodar constantemente, ainda os queima todos! Sem hipótese... Reforço a ideia que sou benfiquista ferranha!
Bem, beijos e abraços pra todo o pessoal da 3!
Andreia Costa

Sem comentários: