domingo, 24 de maio de 2009

Torneio Social de Ténis 6 e 7 Junho

Boa tarde Caro José Nunes,

O meu nome é João P.Pereira e sigo atentamente o seu programa na Antena 3, de manhã e ao fim do dia. É a perfeita companhia na telefonia do carro no trajecto de casa para o trabalho e do trabalho para o treino. e quando nãoconsigo ouvir, lá estou eu a descarregar o podcast.

Como o seu programa éde desporto, e a nossa liga de futebol está a terminar, com o interesse que tem, e o interesse que lhe atribuimos todos os dias, escrevo-lhe parafalar um pouco do Ténis Nacional, outra modalidade que está a ter algum mediatismo nesta altura devido à excelente prestação dos nossos melhores atletas, Frederico Gil, Rui Machado, Michelle Brito, Gastão Elias entre outros.

Mas o Ténis Nacional, não vive só de atletas federados, joga-se bom ténis amador por este país fora. Gente que se dedica à modalidade com muita paixão, projectos que ficam na gaveta por falta de apoios, é o que mais acontece.

Caro José Nunes deixo-lhe abaixo apresentação dum projecto novo com o nome de My Break Point, com quase 1 ano de existência. Neste momento vamos realizar o 4º Open Torneio Social onde se destaca o convivio entres os atletas, familiares e amigos, realizar-se-á dia 6 e 7 de Junho no ClubeTAP-Escola José Mário Silva, vamos contar com 16 Participantes, entre os quais teremos a presença de 3 atletas federados.

Será que a antena 3 quer estar presente no torneio?

Teriamos muito gosto!


Faço o convite para um dia destes vir fazer uma partida de ténis connosco!
Um grande abraço!


João Paulo Pereira

My Break Pointwww.mybreakpoint.euwww.mybreakpoint.blogspot.com

Introdução

O My Break Point foi constituido por João Paulo Pereira em Agosto de 2008,sempre com o apoio organizativo e técnico de Pedro Capela e de JoséArmando Aparício, que ainda hoje animam o projecto.

Em Outubro de 2008 realizamos o 1º Open apenas com quatro atletas. Logo percebemos que este projecto tinha condições para avançar. Contudonecessitavamos de mais atletas para jogar ténis de modo a evoluir.

No fim de 2008 foi possível organizar o 2º Open já com 8 participantes.

O My Break Point é constituido por um grupo de Amigos, colegas ecompanheiros que se juntam semanalmente para jogar ténis. Entre Amadores e Federados a paixão pelo ténis é muita.

Para a coisa não se tornar monótona temos vindo a registar os resultados e alguns dados estatísticos, formando um Ranking anual. Temos previsto realizar 4 Torneios Sociais por ano, designados por Open MyBreak Point.

Em Março de 2009 realizou-se o 3º Open, que contou com a presença de 16 participantes. Este Torneio foi um sucesso, quer em termos organizativos quer em visibilidade perante todos os amantes da modalidade. Desta forma oMy Break Point saiu do anonimato e actualmente já contamos com 22 atletas.

Nos dias que correm, o My Break Point tem forte presença na vida de todos participantes. O principal intuito é fazer desporto, usufruir do convívio, divulgar a modalidade, mas já com uma vertente de competição saudável.

Temos um site com domínio e alojamento próprio e um Blog associado onde vamos publicando noticias do interesse de todos quer relacionados com o grupo, quer relacionados com o ténis nacional e internacional.

Convidamo-los desde já a visitar o nosso site em www.mybreakpoint.eu e o nosso Blog que foi criado recentemente com a intenção de complementar informação publicada no site, visita em www.mybreakpoint.blogspot.com.
Conteúdo actualizado diáriamente.

Neste momento estamos a organizar o 4º Open My Break Point, que realizar-se-á em Lisboa nos dias 6 e 7 de Junho na Escola de Ténis JoséMário Silva - Clube TAP na Encarnação. O torneio destina-se a todos os“membros da comunidade” My Break Point.

Cumprimentos,

1 comentário:

My Break Point disse...

O Carismático jornalista José Nunes publicou no dia 24 de Maio no seu Blog oficial da LINHA AVANÇADA ( Programa de Rádio da Antena 3) o e-mail que lhe enviei promover o 4º Open My Break Point e a convidá-lo a vir jogar uma partida de ténis com o My Break Point!

Um grande abraço!
e
Obrigado Zé Nunes!

Visitem o site www.mybreakpoint.eu