domingo, 24 de maio de 2009

SALGUEIROS

Caro José Nunes,

Sendo seguidor da sua rúbrica na Antena 3 e tendo especial apreço pelo seu toque especial de humor que consegue transmitir ao desporto, venho partilhar consigo um fenómeno único.

Estou a falar do meu Salgueiros, do qual sou sócio há 27 anos, contando eu com 31 de idade.

Assim e num momento de crise generalizada que também assombra o nosso desporto e especialmente no futebol onde tanto se fala de ordenados em atraso, transmito que no meu clube (e estou certo que noutros também), que durante muitos anos segui na primeira divisão, os jogadores jogam por puro amor à camisola e com muito mais vontade do que jogadores que alinham por equipas da primeira liga.

Assim e como uma imagem vale mais que 1000 palavras convido-o a ver no youtube os vídeos (com som) "golo Salgueiros" e noutra perspectiva "golo carminé pedroso".

Se isto não é amor, então o que é? Estamos a falar de um jogo da 2ªDistrital.

Mas como lição de vida digo apenas que "não deixo de gostar do meu pai só porque ele é pobre", que é o que muitos fazem, ou seja, são todos do Porto, Benfica e Sporting porque é mais fácil gostar de quem ganha mais vezes.

Continue o bom trabalho mesmo na Antena 1 onde não parece o mesmo da Antena 3.

Cumprimentos,

José Pedro Martins

Sem comentários: