sexta-feira, 29 de maio de 2009

Depois disso,

Ainda teremos a Selecção Na tentar, já em desespero, agarrar-se à qualificação para o mundial de futebol, na Albânia, num jogo que somos obrigados a ganhar, aliás como todos os que se vão seguir.

Se isso não acontecer, saltamos fora e Queirós vai ter dificuldades em explicar o que é que aconteceu.

É preciso dizer, desde já, que esta data do jogo frente à Albânia não lembra ao careca.

No final da temporada e com os jogadores completamente exauridos e a pensar em férias, sinceramente…

Olha, pode ser que os da Albânia estejam pior (o que eu duvido) e que assim, consigamos dar-lhes na boca. (coisa que cá não conseguimos fazer). Empatámos 0 a 0. (foi, talvez, a maior “proeza” alcançada nesta qualificação).

Bom, mas se a data do jogo com a Albânia não faz sentido, o que dizer dum particular frente à Estónia 4 dias depois?

Isso, então, já entra no domínio da tortura.

JN

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro José Nunes, desde já gostava de o felicitar pelo programa que oiço sempre, pois sou ouvinte da antena 3, e considero uma das melhores rubricas da estação.
Bom mas vim aqui para fazer um pequeno reparo em relação á nossa selecção é que acho que agora temos mais hipóteses de passar a fase da qualificação, é que o Fernando Brassard se lesionou, sim eu sei que ele já não joga mas é ele que os treina e incute-lhes o que eu chamo de efeito Brassard se não repara começou com o Ricardo, apesar de tudo até não era mau mas depois de ir á selecção, começou a cair de uma maneira (e só agora se nota alguma recuperação), em seguida veio o Quim excelentes exibições nos lampiões, o verdadeiro abono de família, chegou á selecção e passado algumas convocatórias até o Quique o mandou para o banco, próxima vitima Eduardo depois de uma época fantástica no Setúbal foi chamado e continuou com bons jogos no Braga depois de muito pedir lá chegou á selecção, mesmo para os mais desatentos isso foi notório pois com as suas ultimas exibições como por exemplo frente ao SLB ou FCP ou mesmo ao PSG, percebeu-se que já estava sob o efeito Brassard. Agora que está lesionado vamos lá ver o que é que pode correr mal desta vez..
Grande abraço tudo de bom

Carlos Pereira

Fred disse...

Isso dos jogos pós-época é para nos habituarmos ao Mundial, que se joga também por essa altura, e ao qual não vamos! =p

Ladrao de Jeropiga disse...

So quero deixar os meus Parabens ao Tetra Campeão FCPORTO.